Cassilândia, Quarta-feira, 03 de Junho de 2020

Últimas Notícias

23/05/2020 20:51

Motorista de carreta roubada morre após trocar tiros com a Polícia

Midiamax

Um motorista de  37 anos, morreu na manhã deste sábado (23) após trocar tiros com policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira). Ele dirigia uma carreta Scania que teria sido roubada em Rio Verde de Mato Grosso e seguia pela MS -462, próximo a Maracaju.

Segundo os policiais, familiares teriam dito que o motorista da carreta teria saído para um frete em Rio Verde de Mato Grosso e não teria mais dado notícias, mas o rastreador do veículo acusava que ele teria passado por Maracaju.

A equipe então realizou diligências e avistou o caminhão. Após os policiais deram ordem de parada, o então condutor da carreta teria efetuado disparos contra os policiais e avançado com o veículo para uma plantação de milho.

 

Logo em seguida o condutor entrou para uma mata e durante as buscas foi encontrado escondido na vegetação. Novamente ele atirou contra os policias que revidaram e acertaram o homem.

O motorista foi imobilizado e socorrido ao hospital municipal de Maracaju, mas não resistiu ao ferimento. A ocorrência foi registrada e entregue na Defron (Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 03 de Junho de 2020
06:05
Relembrando
Terça, 02 de Junho de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)