Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Motorista de carreta morto em acidente é de Batayporã

Nadyenka Castro/Campo Grande News - 19 de outubro de 2007 - 09:15

Minamar Junior
Minamar Junior

Jeilson dos Santos, 33 anos, motorista da carreta envolvida no acidente com o ônibus da empresa Eucatur nesta quinta-feira (18 de outubro) na BR-163 em Eldorado, é de Batayporã.

Ele, que morreu no local da colisão, foi criado no município sul-mato-grossense, morou alguns anos em Maringá, Paraná, e retornou para Batayporã, mas continuou trabalhando na transportadora paranaense. Santos deixa dois filhos adolescentes. O velório estava sendo realizado na casa onde morava.

Também morreram o motorista do ônibus, Jacir Felipe Pastori, 35 anos, e os passageiros Guilmar Silmão Arno , 45 anos, e Renardo Frederico Germano Schreiber, 60 anos. Dois corpos foram levados para o Estado de Santa Catarina e outro para Cascavel, Paraná.

O acidente aconteceu no início da tarde perto de uma curva. De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), o ônibus, que havia saído de Florianópolis com destino a Campo Grande, invadiu a pista contrária e bateu de frente com a carreta carregada de grãos, que saiu da pista. Sete pessoas ficaram feridas e foram levadas para o hospital de Eldorado.

Outros dois veículos também se envolveram na colisão, mas nenhum dos ocupantes ficou ferido. Uma caminhonete S-10 bateu na traseira de um Fiat Uno.

SIGA-NOS NO Google News