Cassilândia, Segunda-feira, 21 de Maio de 2018

Últimas Notícias

19/10/2007 09:15

Motorista de carreta morto em acidente é de Batayporã

Nadyenka Castro/Campo Grande News
Minamar JuniorMinamar Junior

Jeilson dos Santos, 33 anos, motorista da carreta envolvida no acidente com o ônibus da empresa Eucatur nesta quinta-feira (18 de outubro) na BR-163 em Eldorado, é de Batayporã.

Ele, que morreu no local da colisão, foi criado no município sul-mato-grossense, morou alguns anos em Maringá, Paraná, e retornou para Batayporã, mas continuou trabalhando na transportadora paranaense. Santos deixa dois filhos adolescentes. O velório estava sendo realizado na casa onde morava.

Também morreram o motorista do ônibus, Jacir Felipe Pastori, 35 anos, e os passageiros Guilmar Silmão Arno , 45 anos, e Renardo Frederico Germano Schreiber, 60 anos. Dois corpos foram levados para o Estado de Santa Catarina e outro para Cascavel, Paraná.

O acidente aconteceu no início da tarde perto de uma curva. De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), o ônibus, que havia saído de Florianópolis com destino a Campo Grande, invadiu a pista contrária e bateu de frente com a carreta carregada de grãos, que saiu da pista. Sete pessoas ficaram feridas e foram levadas para o hospital de Eldorado.

Outros dois veículos também se envolveram na colisão, mas nenhum dos ocupantes ficou ferido. Uma caminhonete S-10 bateu na traseira de um Fiat Uno.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Sábado, 19 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)