Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

19/10/2007 09:15

Motorista de carreta morto em acidente é de Batayporã

Nadyenka Castro/Campo Grande News
Minamar JuniorMinamar Junior

Jeilson dos Santos, 33 anos, motorista da carreta envolvida no acidente com o ônibus da empresa Eucatur nesta quinta-feira (18 de outubro) na BR-163 em Eldorado, é de Batayporã.

Ele, que morreu no local da colisão, foi criado no município sul-mato-grossense, morou alguns anos em Maringá, Paraná, e retornou para Batayporã, mas continuou trabalhando na transportadora paranaense. Santos deixa dois filhos adolescentes. O velório estava sendo realizado na casa onde morava.

Também morreram o motorista do ônibus, Jacir Felipe Pastori, 35 anos, e os passageiros Guilmar Silmão Arno , 45 anos, e Renardo Frederico Germano Schreiber, 60 anos. Dois corpos foram levados para o Estado de Santa Catarina e outro para Cascavel, Paraná.

O acidente aconteceu no início da tarde perto de uma curva. De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), o ônibus, que havia saído de Florianópolis com destino a Campo Grande, invadiu a pista contrária e bateu de frente com a carreta carregada de grãos, que saiu da pista. Sete pessoas ficaram feridas e foram levadas para o hospital de Eldorado.

Outros dois veículos também se envolveram na colisão, mas nenhum dos ocupantes ficou ferido. Uma caminhonete S-10 bateu na traseira de um Fiat Uno.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)