Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Motorista de caminhão é preso com meia tonelada de maconha escondida no tanque

Fonte: Polícia Civil do Estado de Goiás

Redação - 01 de setembro de 2020 - 06:20

Motorista de caminhão é preso com meia tonelada de maconha escondida no tanque

Na tarde dessa sexta-feira (28), em operação conjunta, após troca de informações entre o Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (Genarc) de Rio Verde e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Goiás e em São Paulo, um homem de 42 anos, motorista de caminhão, morador de Rio Verde, foi preso por transportar meia tonelada de maconha dentro do tanque de combustível de uma carreta.

A abordagem foi realizada pela PRF, no KM 72 da BR-153, próximo ao Shopping Iguatemi, em São José do Rio Preto. O tanque de combustível do caminhão é confeccionado em aço, de modo que foi necessário o uso de uma serra elétrica para cortar o metal e localizar a droga escondida.

A pesagem final contabilizou 562 quilos de maconha. Esta apreensão representa um impacto financeiro no crime organizado na ordem de meio milhão de reais.

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Federal (DPF) de São José do Rio Preto, onde o homem foi preso em flagrante por tráfico de entorpecentes. Se condenado, poderá pegar uma pena que vai de 5 a 15 anos de reclusão.

SIGA-NOS NO Google News