Cassilândia, Quarta-feira, 01 de Março de 2017

Últimas Notícias

14/10/2015 07:30

Motorista de caminhão é atacado por abelhas após veículo tombar

Portal do Holanda
Foto: Julio Leite, TV TaquariFoto: Julio Leite, TV Taquari

 

Um motorista de caminhão foi atacado por abelhas enquanto estava preso às ferragens após o veículo tombar na rodovia do município de Alto Taquari, no Mato Grosso, no sábado (10).

Segundo informações da Polícia Militar de Alto Taquari, o homem não conseguiu realizar uma curva na estrada e tombou com o caminhão perto da ribanceira. No momento em que estava preso às ferragens, ele foi atacado pelo enxame.

Motoristas que passavam pelo local ainda tentaram ajudá-lo, mas não conseguiam chegar até a vítima por conta das picadas que sofriam. De acordo com o site local 24horasnews, quem conseguiu salvar o homem foi um funcionário de uma fazenda próxima ao local do acidente. Graças a ele, que agiu rápido e vestiu uma roupa própria de apicultura, contando ainda com a ajuda de extintores de veículos para espantar as abelhas, o homem ficou livre das picadas. No entanto, antes disso acabou desmaiando no chão.

Policiais militares que chegaram ao local também sofreram com as picadas dos animais enquanto caminhoneiro até o hospital municipal, já que a vítima possuía diversas abelhas presas ao corpo.

Outro caminhoneiro que tentou ajudar a vítima também teve de ser internado na unidade hospitalar. As vítimas ficaram internadas sob observação, e estão fora de risco de morte. A equipe médica ressaltou ainda que se não fossem retirados do local a tempo, os dois poderiam ter ido a óbito por choque anafilático.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 01 de Março de 2017
Terça, 28 de Fevereiro de 2017
Segunda, 27 de Fevereiro de 2017
Domingo, 26 de Fevereiro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)