Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

14/10/2015 07:30

Motorista de caminhão é atacado por abelhas após veículo tombar

Portal do Holanda
Foto: Julio Leite, TV TaquariFoto: Julio Leite, TV Taquari

 

Um motorista de caminhão foi atacado por abelhas enquanto estava preso às ferragens após o veículo tombar na rodovia do município de Alto Taquari, no Mato Grosso, no sábado (10).

Segundo informações da Polícia Militar de Alto Taquari, o homem não conseguiu realizar uma curva na estrada e tombou com o caminhão perto da ribanceira. No momento em que estava preso às ferragens, ele foi atacado pelo enxame.

Motoristas que passavam pelo local ainda tentaram ajudá-lo, mas não conseguiam chegar até a vítima por conta das picadas que sofriam. De acordo com o site local 24horasnews, quem conseguiu salvar o homem foi um funcionário de uma fazenda próxima ao local do acidente. Graças a ele, que agiu rápido e vestiu uma roupa própria de apicultura, contando ainda com a ajuda de extintores de veículos para espantar as abelhas, o homem ficou livre das picadas. No entanto, antes disso acabou desmaiando no chão.

Policiais militares que chegaram ao local também sofreram com as picadas dos animais enquanto caminhoneiro até o hospital municipal, já que a vítima possuía diversas abelhas presas ao corpo.

Outro caminhoneiro que tentou ajudar a vítima também teve de ser internado na unidade hospitalar. As vítimas ficaram internadas sob observação, e estão fora de risco de morte. A equipe médica ressaltou ainda que se não fossem retirados do local a tempo, os dois poderiam ter ido a óbito por choque anafilático.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)