Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Motorista de caminhão é atacado por abelhas após veículo tombar

Portal do Holanda - 14 de outubro de 2015 - 07:30

Foto: Julio Leite, TV Taquari
Foto: Julio Leite, TV Taquari

Um motorista de caminhão foi atacado por abelhas enquanto estava preso às ferragens após o veículo tombar na rodovia do município de Alto Taquari, no Mato Grosso, no sábado (10).

Segundo informações da Polícia Militar de Alto Taquari, o homem não conseguiu realizar uma curva na estrada e tombou com o caminhão perto da ribanceira. No momento em que estava preso às ferragens, ele foi atacado pelo enxame.

Motoristas que passavam pelo local ainda tentaram ajudá-lo, mas não conseguiam chegar até a vítima por conta das picadas que sofriam. De acordo com o site local 24horasnews, quem conseguiu salvar o homem foi um funcionário de uma fazenda próxima ao local do acidente. Graças a ele, que agiu rápido e vestiu uma roupa própria de apicultura, contando ainda com a ajuda de extintores de veículos para espantar as abelhas, o homem ficou livre das picadas. No entanto, antes disso acabou desmaiando no chão.

Policiais militares que chegaram ao local também sofreram com as picadas dos animais enquanto caminhoneiro até o hospital municipal, já que a vítima possuía diversas abelhas presas ao corpo.

Outro caminhoneiro que tentou ajudar a vítima também teve de ser internado na unidade hospitalar. As vítimas ficaram internadas sob observação, e estão fora de risco de morte. A equipe médica ressaltou ainda que se não fossem retirados do local a tempo, os dois poderiam ter ido a óbito por choque anafilático.

SIGA-NOS NO Google News