Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Motorista causa acidente em avenida e confessa ter bebido "algumas latinhas"

Redação - 04 de fevereiro de 2018 - 14:00

A. M. L., 47 anos, é suspeito de conduzir veículo sob influência de álcool e causar um acidente que teve como vítima A. L. S., 24 anos, na noite de ontem (3) na avenida JK em Cassilândia (MS).

Conforme boletim de ocorrência, populares ligaram para a PM e informaram que no cruzamento da avenida JK com a rua Mauro de Freitas, na vila Pernambuco, havia acontecido um acidente envolvendo um veículo Gol e uma motocicleta, e que o condutor do veículo Gol estaria sendo contido por populares em razão de estar embriagado e tentando se evadir do local.

De acordo com a PM, ao chegar no local, os Policiais notaram que o motorista do Gol mal conseguia ficar em pé e exalava forte odor etílico. O motociclista tinha sido encaminhado à Santa Casa, e foi constatada uma lesão no seu braço direito.

À Polícia, o motorista que causou o acidente informou que havia ingerido algumas latinhas de cerveja. Inclusive, algumas latas com metade do líquido haviam sido encontradas dentro do carro.

Foi confeccionado o Termo de Constatação de Embriaguez. O motorista disse que estava com a CNH vencida e o licenciamento do veículo também estava vencido.

As informações são da Polícia Civil de Cassilândia.

 

SIGA-NOS NO Google News