Cassilândia, Quinta-feira, 22 de Fevereiro de 2018

Últimas Notícias

04/02/2018 14:00

Motorista causa acidente em avenida e confessa ter bebido "algumas latinhas"

Redação

A. M. L., 47 anos, é suspeito de conduzir veículo sob influência de álcool e causar um acidente que teve como vítima A. L. S., 24 anos, na noite de ontem (3) na avenida JK em Cassilândia (MS).

Conforme boletim de ocorrência, populares ligaram para a PM e informaram que no cruzamento da avenida JK com a rua Mauro de Freitas, na vila Pernambuco, havia acontecido um acidente envolvendo um veículo Gol e uma motocicleta, e que o condutor do veículo Gol estaria sendo contido por populares em razão de estar embriagado e tentando se evadir do local.

De acordo com a PM, ao chegar no local, os Policiais notaram que o motorista do Gol mal conseguia ficar em pé e exalava forte odor etílico. O motociclista tinha sido encaminhado à Santa Casa, e foi constatada uma lesão no seu braço direito.

À Polícia, o motorista que causou o acidente informou que havia ingerido algumas latinhas de cerveja. Inclusive, algumas latas com metade do líquido haviam sido encontradas dentro do carro.

Foi confeccionado o Termo de Constatação de Embriaguez. O motorista disse que estava com a CNH vencida e o licenciamento do veículo também estava vencido.

As informações são da Polícia Civil de Cassilândia.

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 22 de Fevereiro de 2018
10:00
Receita do dia
Quarta, 21 de Fevereiro de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)