Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

24/07/2016 12:47

Motorista cai em córrego com o carro, pede ajuda e é assaltado

Midiamax
O veículo não chegou a cair na água (Foto: Arlindo Florentino)O veículo não chegou a cair na água (Foto: Arlindo Florentino)

Por volta das 6 horas deste domingo (24), homem de 38 anos caiu com o veículo dentro do córrego Anhanzuizinho, na Avenida Thirson de Almeida, no Guanandi. Ele trabalha como garçom e voltava do serviço quando perdeu o controle da direção em uma curva.

Segundo o motorista, de 38 anos, ele é professor de educação física e personal trainner, mas para melhorar o orçamento, faz 'bicos' como garçom. Ele voltava para casa do serviço no início da manhã no Honda Civic, prata, placas de Tupã (SP), quando passou por uma curva, perdeu o controle da direção e caiu dentro do córrego.

O condutor contou ao Jornal Midiamax que comprou o veículo há uma semana. O carro seguia sentido centro/bairro pela Thirson de Almeida, desceu aproximadamente 20 metros no córrego, batendo em árvores e arbustos, e só parou a aproximadamente 2 metros da água.

Ainda conforme o motorista, ele não sofreu nenhum ferimento, então conseguiu sair do carro para pedir ajuda a um grupo de pessoas que passava no local. No entanto, eles assaltaram o homem, que teve óculos de sol, celular e outros pertences roubados e acabou sem ajuda. Só por volta das 8 horas ele conseguiu chamar a Polícia Militar, que fez o atendimento no local.

O óculos da vítima foi encontrado momentos depois, com um usuário de drogas que tentava trocar por entorpecente em uma boca de fumo nas proximidades. Um guincho foi acionado para tirar o carro de dentro do córrego e o caso deve ser registrado na delegacia.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)