Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

24/07/2016 12:47

Motorista cai em córrego com o carro, pede ajuda e é assaltado

Midiamax
O veículo não chegou a cair na água (Foto: Arlindo Florentino)O veículo não chegou a cair na água (Foto: Arlindo Florentino)

Por volta das 6 horas deste domingo (24), homem de 38 anos caiu com o veículo dentro do córrego Anhanzuizinho, na Avenida Thirson de Almeida, no Guanandi. Ele trabalha como garçom e voltava do serviço quando perdeu o controle da direção em uma curva.

Segundo o motorista, de 38 anos, ele é professor de educação física e personal trainner, mas para melhorar o orçamento, faz 'bicos' como garçom. Ele voltava para casa do serviço no início da manhã no Honda Civic, prata, placas de Tupã (SP), quando passou por uma curva, perdeu o controle da direção e caiu dentro do córrego.

O condutor contou ao Jornal Midiamax que comprou o veículo há uma semana. O carro seguia sentido centro/bairro pela Thirson de Almeida, desceu aproximadamente 20 metros no córrego, batendo em árvores e arbustos, e só parou a aproximadamente 2 metros da água.

Ainda conforme o motorista, ele não sofreu nenhum ferimento, então conseguiu sair do carro para pedir ajuda a um grupo de pessoas que passava no local. No entanto, eles assaltaram o homem, que teve óculos de sol, celular e outros pertences roubados e acabou sem ajuda. Só por volta das 8 horas ele conseguiu chamar a Polícia Militar, que fez o atendimento no local.

O óculos da vítima foi encontrado momentos depois, com um usuário de drogas que tentava trocar por entorpecente em uma boca de fumo nas proximidades. Um guincho foi acionado para tirar o carro de dentro do córrego e o caso deve ser registrado na delegacia.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)