Cassilândia, Quinta-feira, 17 de Janeiro de 2019

Últimas Notícias

08/12/2018 14:00

Motorista cai em boca de lobo aberta e sofre corte profundo no pescoço

Campo Grande News

O técnico de informática José Pedro de Souza, 51 anos, caiu com o veículo em um bueiro aberto na Avenida Gunter Hans, entre as ruas Porto Rico e Porto Feliz, no bairro São Jorge da Lagoa, em Campo Grande. Na tentativa de tirar a roda do automóvel que ficou presa no buraco, o motorista acabou sofrendo um corte no pescoço e levou mais de 10 pontos.

Conforme José, na noite de quinta-feira (6) ele seguia pela avenida em um veículo Fiat Uno, quando acabou caindo em uma boca de lobo aberta. Com ajuda de pessoas que passavam pelo local, o motorista conseguiu retirar a roda que ficou presa no buraco.

Para evitar que outro carro caísse no buraco, José pegou uma placa de sinalização que estava próxima e colocou no local, momento que acabou cortando o pescoço. ''Achei que o buraco não fosse tão fundo. Quando soltei a placa acabei cortando o pescoço. Quase atingiu a artéria. Fui fazer uma boa ação e quase perdi a vida'', contou.

Segundo o técnico, a boca de lobo está aberta há semanas e vários motoristas já tiveram prejuízos caindo no buraco. ''Funcionários de um posto de gasolina disseram que quatro carros caíram no local só no período da tarde", relatou.

O Campo Grande News entrou em contato com a prefeitura, que informou que o caso será encaminhado à Sisep (Secretaria Municipal De Infraestrutura E Serviços Públicos).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 17 de Janeiro de 2019
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do dia
Quarta, 16 de Janeiro de 2019
10:00
Receita do dia
Terça, 15 de Janeiro de 2019
15:53
Cassilândia
09:00
Santo do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)