Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

03/11/2014 09:03

Motorista bêbado bate em carros, invade a Ceasa na fuga e acaba preso

Campo Grande News

Rodrigo Almada Taveira, 21 anos, foi preso pela Polícia Militar de Campo Grande no início da noite de ontem (02), suspeito de bater em carros estacionados perto da Rua dos Palmeirais, na região do Conjunto Mata do Jacinto. Em estado de embriaguez, ele tentou fugir da polícia dirigindo perigosamente um caminhão carregado de frutas, até ser detido na Ceasa (Central Estadual de Abastecimento). O resultado do teste de alcoolemia o qual ele foi submetido apresentou 0,66 miligrama por litro de ar, número acima do permitido por lei, que é de 0,05.

Consta no boletim de ocorrência registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro da Capital que, por volta das 18h30, Rodrigo foi flagrado por moradores batendo em carros que estavam estacionados próximos à Rua dos Palmeirais. Aparentando estar bêbado, ele mal conseguia manobrar o caminhão para ir embora. A Polícia Militar foi acionada e tentou abordá-lo, no entanto, ele não obedeceu a ordem de parada e seguiu trajeto em direção perigosa, pela Avenida Senhor do Bonfim.

A polícia fez sinais para que ele parasse, mas o rapaz continuou e até avançou contra a viatura, desrespeitando as sinalizações de trânsito e colocando a vida de outros motoristas e pedestres em risco. Ele chegou à Ceasa em alta velocidade e quase tombou o veículo. Detido, foi levado para a delegacia e submetido ao teste de alcoolemia. Segundo a legislação, se o teste apontar concentração de álcool igual ou superior a 0,34 miligrama, o ato de dirigir passa a ser considerado crime. Uma vez comprovada a embriaguez, o condutor pode ser condenado de seis meses a três anos de detenção.

Mais embriaguez - Somente nas últimas horas, outras duas pessoas foram presas pelo crime de “conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa que determine dependência”. Francisco Antônio Gomes, 64 anos foi detido por volta das 18h de ontem (02), na Avenida Ernesto Geisel, no Centro. Conforme o boletim feito na Depac, o resultado do teste de alcoolemia dele mostrou 0,68 mg/l.

No outro caso, na Rua Gualter Barbosa, no Nova Lima, Floresmar Rodrigues Lemes, 30 anos, também supostamente embriagado, se envolveu em acidente de trânsito sem vítimas graves. O carro dele bateu em uma moto às 22h15, derrubando os dois ocupantes. O teste de alcoolemia dele deu resultado de 0,50 mg/l.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)