Cassilândia, Terça-feira, 13 de Novembro de 2018

Últimas Notícias

19/08/2018 12:00

Motorista bate em carreta e Voyage e é preso por dirigir alcoolizado

Não houve feridos no acidente e o caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga

Campo Grande News

Motorista de 31 anos foi preso por embriaguez na manhã deste domingo (19) após se envolver em um acidente com uma carreta e um Volkswagen Voyage na BR-163, saída de Campo Grande para São Paulo.

Conforme informações da PRF (Polícia Rodoviária Federal), o motorista dirigia um Fiat Palio em sentido a São Paulo e a carreta e o Voyage na pista contrária.

Segundo os policiais, todos os veículos estavam “muito próximos à faixa” e o Palio acabou atingindo a carreta, rodando na pista e colidindo de frente com o Voyage, onde estavam uma grávida e uma criança de 1 ano. Nenhum dos ocupantes dos veículos ficaram feridos, no entanto, a mulher ficou muito nervosa e foi levada para a Santa Casa com dores no peito.

O condutor do Palio foi submetido a teste do bafômetro, que apresentou resultado 0.46 miligrama por litro (mg/l). Ao Campo Grande News, a irmã do motorista, que também estava no carro, contou que os dois seguiam para a casa dos pais, no Bairro Chácara das Mansões.

“Foi tudo tão rápido que nem percebemos que estava perto da faixa, fiquei muito assustada, mas graças a deus não aconteceu nada grave”, contou.

A jovem de 23 anos ainda afirmou que o irmão havia bebido apenas durante o almoço de sábado (18), durante um churrasco. “Não bebemos nada ontem de noite”.

O rapaz foi levado a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga, onde o caso foi registrado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 13 de Novembro de 2018
09:00
Santo do dia
Segunda, 12 de Novembro de 2018
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do dia
Domingo, 11 de Novembro de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)