Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

09/11/2013 09:31

Motorista atropela casal em moto e foge sem prestar socorro no centro

Campo Grande News

O condutor de um Golf preto está sendo procurado pela Polícia depois de atropelar um casal e fugir sem prestar socorro. O acidente aconteceu às 5h50 de hoje no cruzamento da avenida Afonso Pena com a rua Joaquim Dornelas, no bairro Amambaí, na região central de Campo Grande.

As vítimas estavam em uma motocicleta paradas em um semáforo na Joaquim Dornelas quando foram atingidas pelo veículo. Com o impacto, o casal foi arremessado alguns do local da batida. O condutor da moto foi identificado como José Soares Pereira, 52 anos. A mulher não foi identificada.

O condutor do Golf fugiu do local sem prestar socorro. O acidente foi presenciado por algumas pessoas, que não quiseram se identificar. Relataram ao Campo Grande News que o motorista do carro estava em alta velocidade.

Um taxista que estava na região do local do acidente chegou a seguir o motorista e viu ele ainda parando o veículo para retirar cacos de vidro e entrar em um condomínio na frente do Aeroporto Internacional.

Os bombeiros foram acionados e socorreram as vítimas. A mulher foi levada em estado grave para a Santa Casa e o homem para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Coronel Antonino.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)