Cassilândia, Terça-feira, 25 de Abril de 2017

Últimas Notícias

10/03/2016 14:45

Motorista apresenta nota fiscal falsa para fiscal e é autuado em Costa Rica

Redação

J. L. de O., 34 anos, é suspeito de usar documento falso na manhã de ontem (9) no posto fiscal localizado no trevo de Mineiros, em Costa Rica (MS).

Conforme boletim de ocorrência, um fiscal tributário foi à delegacia relatando que estava no Posto Fiscal Trevo de Mineiros, divisa do Estado, quando uma Carreta Bi Trem, parou um pouco a frente, o motorista desceu, andou próximo à região e não apresentou a nota fiscal do produto transportado, vindo a entrar novamente no veículo e evadindo do local, sem apresentação obrigatória da documentação fiscal.

Percebendo o ocorrido, o fiscal saiu em diligência atrás do veículo, juntamente com outro fiscal tributário e um PM de plantão.

Ao analisar a nota fiscal do produto, viram que a nota tinha origem no Estado de Goiás com destino para o Porto de Santos-SP, sendo assim o veículo estava manifestamente fora de rota.

Ao ser indagado sobre o verdadeiro local de carregamento, o motorista informou que havia carregado, na realidade, num armazém no município de Alto Taquari/MT, ou seja, local diverso do indicado no documento.

Este ainda se propôs a levar os fiscais até o referido local onde carregou. Os fiscais seguiram até o local, onde constataram que realmente o carregamento consignado no documento fiscal apresentado pelo motorista não era o mesmo do local de fato ocorrido, comprovando assim a inidoidade do documento fiscal por consignar informações falsas.

O motorista informou que tinha consciência da irregularidade e por isso tentou "furar o posto".

As informações são da Polícia Civil de Costa Rica.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 25 de Abril de 2017
Segunda, 24 de Abril de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 23 de Abril de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)