Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

10/03/2016 14:45

Motorista apresenta nota fiscal falsa para fiscal e é autuado em Costa Rica

Redação

J. L. de O., 34 anos, é suspeito de usar documento falso na manhã de ontem (9) no posto fiscal localizado no trevo de Mineiros, em Costa Rica (MS).

Conforme boletim de ocorrência, um fiscal tributário foi à delegacia relatando que estava no Posto Fiscal Trevo de Mineiros, divisa do Estado, quando uma Carreta Bi Trem, parou um pouco a frente, o motorista desceu, andou próximo à região e não apresentou a nota fiscal do produto transportado, vindo a entrar novamente no veículo e evadindo do local, sem apresentação obrigatória da documentação fiscal.

Percebendo o ocorrido, o fiscal saiu em diligência atrás do veículo, juntamente com outro fiscal tributário e um PM de plantão.

Ao analisar a nota fiscal do produto, viram que a nota tinha origem no Estado de Goiás com destino para o Porto de Santos-SP, sendo assim o veículo estava manifestamente fora de rota.

Ao ser indagado sobre o verdadeiro local de carregamento, o motorista informou que havia carregado, na realidade, num armazém no município de Alto Taquari/MT, ou seja, local diverso do indicado no documento.

Este ainda se propôs a levar os fiscais até o referido local onde carregou. Os fiscais seguiram até o local, onde constataram que realmente o carregamento consignado no documento fiscal apresentado pelo motorista não era o mesmo do local de fato ocorrido, comprovando assim a inidoidade do documento fiscal por consignar informações falsas.

O motorista informou que tinha consciência da irregularidade e por isso tentou "furar o posto".

As informações são da Polícia Civil de Costa Rica.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)