Cassilândia, Quinta-feira, 29 de Outubro de 2020

Últimas Notícias

28/08/2020 07:21

Motorista acompanhado da filha bate Gol em Anta

O Gol ficou com a frente bastante danificada e os ocupantes nada sofreram. A anta morreu.

Jovem Sul News
Motorista acompanhado da filha bate Gol em Anta

Na noite desta quinta-feira, 27 de agosto, um veículo Volkswagen Gol, de Paraíso das Águas bateu em uma Anta, na BR 060, próximo do Rio Indaiá, distante aproximadamente 27 Km de Chapadão do Sul.

O veículo com o homem e a filha de 15 anos de idade fazia o sentido Chapadão do Sul a Paraíso das Águas, quando naquele local bateu em uma Anta. Ambos os ocupantes do veículo não se feriram, mas o Corpo de Bombeiros de Chapadão do Sul foi acionado para atender à ocorrência. No local os militares bombeiros encontraram pai e filha ilesos, apenas aguardando a chegada de um caminhão guincho para transporte do Gol.

Felizmente aos ocupantes do veículo ficaram apenas danos materiais. O Gol ficou com a frente bastante danificada e o animal morreu.

A Anta é o maior mamífero silvestre do Brasil e possui hábitos noturnos, o que representa riscos aos motoristas, principalmente em rodovias próximas ou que cortam áreas úmidas, APP Área de Preservação Permanente e outras matas. Animal lento, sempre demora ou fica confuso ao ser atingido pela luz dos veículos, o que aumenta o risco de colisão.

Por ser animal de grande porte, frequentemente as antas causam acidentes graves, principalmente com veículos pequenos, muitas vezes causando mortes dos ocupantes dos veículos envolvidos e do animal atingido.

Fonte: Jovemsulnews (Norbertino Angeli)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 29 de Outubro de 2020
Quarta, 28 de Outubro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)