Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

10/09/2006 19:27

Motocross - Veja os resultados de hoje em Costa Rica

motox.com.br

A 7ª Etapa do Campeonato Estadual de Motocross de Mato Grosso do Sul aconteceu na cidade de Costa Rica e contou com a participação de pilotos de Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Goiás e São Paulo. A corrida atraiu público de toda a região que lotou o Motódromo no Parque de Exposição para assistir ao show em duas rodas proporcionado pelos melhores pilotos do Estado e convidados.

Na Categoria Open (principal) o piloto de Campo Grande Fábio Festi largou forte, seguido por Felipe Loeff de Chapadão do Sul, Marcos Vinícius "Mano" de Maracajú e Fernando Endo de Dourados, o atual líder do Campeonato.

Ainda na Primeira volta Fábio e Felipe se enroscaram numa curva, fato que provocou a queda de Felipe que perdeu várias posições. Fábio seguiu em primeiro e liderou a corrida até a metade da prova quando também caiu. Mano que vinha em segundo lugar, fez uma corrida sem erros e conquistou o primeiro lugar no pódio. Fernando chegou em segundo e Fábio em terceiro, Lee de Paula em quarto e Paulo Sergio "Paranaíba" em quinto.

A disputa no Campeonato ficou ainda mais apertada, faltando 4 provas para o final. Fernando Endo tem 146 pontos, Mano tem 131 e Fábio 125.

Outra bela disputa aconteceu na Categoria Cadete. Rafael Serra de Campo Grande venceu a prova e encostou em Selésio na pontuação. Na largada, Selésio saiu na frente, e Rafael em quarto, já na terceira volta Rafael era o segundo eté que faltando pouco para o final Selésio deixou a moto apagar e não terminou a prova.

Rafael que fez uma corrida sem erros chegou em primeiro, em segundo chegou Ricardo Oliveira de Andradina-SP, terceiro Francisco Igino de Alto Taquari-MT, quarto Anderson Cristian de Alto Araguais-MT e quinto Donaldo de Rondonópolis-MT. Agora Selésio tem 145 pontos e Rafael tem 141.

Na Categoria Sênior, Osmar Ferreira de Maracajú-MS largou na ponta e venceu mais uma etapa abrindo boa vantagem no campeonato. Em segundo Lee de Paula de Rio Verde de Goiás-GO, terceiro Paulo Sérgio de Paranaíba-MS , quarto Assaji Ynagiara de Ponta Porá-MS e quinto Junior Feitosa de Maracajú-MS.


Na Categoria Nacional o vencedor foi Diego Pedro de Paranaíba-MS. Em segundo Flávio Brito de Rio Verde-MS, que lidera o campeonato. A disputa pela terceira posição foi emocionante entre Alfredo Caballero de Ponta Porã-MS e Fábio Rogério de Cassilandia-MS. Durante a corrida os dois alternaram posições quatro vezes. Ao final Cabaleiro ficou em terceiro e Fábio em quarto lugar. Na quinta posição chegou Luciano Henrique de Rondonópois-MT.

Na categoria 80cc o vencedor foi Douglas Moraes de Rondonópolis-MT, em segundo ficou Neto Barbeta de Campo Grande-MS, em terceiro Kevin Wild de São Gabriel do Oeste-MS, em quarto vitória Lino de Campo Grande-MS e quinto Ariel Page de Chapadão do Sul-MS.

A próxima corrida do Sul Matogrossense de Motocross será realizada em Ponta Porã, MS, no dia 25 de Setembro e promete ser um grande espetáculo com expectativa de mais um recorde de público.


Matéria de autoria do site www.motox.com.br

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)