Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Motociclista sem CNH tenta fugir, mas acaba detido no Bairro de Lourdes

Jornal Tribuna Livre On Line/ Robson Tavares - 03 de agosto de 2013 - 12:10

Um jovem de 19 anos acabou detido na tarde de quinta-feira (31), por volta das 17h10, na rua Travessa II, no Bairro de Lourdes, em Paranaíba, por conduzir uma motocicleta sem CNH e desobedecer ordem de parada dos policiais, empreendendo fuga por diversas ruas da cidade. O jovem acabou detido após entrar com a motocicleta em sua residência.

Segundo o Boletim de Ocorrências, a PM recebeu uma denúncia anônima, dizendo que duas motocicletas que foram furtadas na semana anterior, foram vistas nas imediações do “campo do Pelezinho”. Diante da denúncia, uma equipe policial saiu em diligências no bairro de Lourdes, onde avistaram uma motocicleta Honda CG com a placa voltada para cima, impossibilitando a visualização do sinal identificador. Foi dada a ordem de parada através de sinais luminosos e sonoros, porém o condutor não acatou a ordem e, em alta velocidade, desrespeitando as normas de trânsito, evadiu-se do local trafegando por diversas ruas e avenidas.

Após algum tempo de perseguição, por fim, o jovem entrou na Travessa II, adentrando com a motocicleta no quintal de uma residência, indo até o fundo da casa.

Em seguida, o indivíduo abandonou a motocicleta no quintal e se escondeu no interior da casa. No momento em que os policiais efetuavam a apreensão da motocicleta, vários familiares do rapaz tentaram impedir a retirada do veículo. Então, foi necessária a contenção dos familiares. Após muito diálogo com os familiares, o jovem saiu da residência e resolveu se apresentar.

Diante dos fatos, o rapaz foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências, sendo tomadas às medidas administrativas de trânsito e a motocicleta encaminhada ao pátio do Detran local.

SIGA-NOS NO Google News