Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

03/08/2013 12:10

Motociclista sem CNH tenta fugir, mas acaba detido no Bairro de Lourdes

Jornal Tribuna Livre On Line/ Robson Tavares

Um jovem de 19 anos acabou detido na tarde de quinta-feira (31), por volta das 17h10, na rua Travessa II, no Bairro de Lourdes, em Paranaíba, por conduzir uma motocicleta sem CNH e desobedecer ordem de parada dos policiais, empreendendo fuga por diversas ruas da cidade. O jovem acabou detido após entrar com a motocicleta em sua residência.

Segundo o Boletim de Ocorrências, a PM recebeu uma denúncia anônima, dizendo que duas motocicletas que foram furtadas na semana anterior, foram vistas nas imediações do “campo do Pelezinho”. Diante da denúncia, uma equipe policial saiu em diligências no bairro de Lourdes, onde avistaram uma motocicleta Honda CG com a placa voltada para cima, impossibilitando a visualização do sinal identificador. Foi dada a ordem de parada através de sinais luminosos e sonoros, porém o condutor não acatou a ordem e, em alta velocidade, desrespeitando as normas de trânsito, evadiu-se do local trafegando por diversas ruas e avenidas.

Após algum tempo de perseguição, por fim, o jovem entrou na Travessa II, adentrando com a motocicleta no quintal de uma residência, indo até o fundo da casa.

Em seguida, o indivíduo abandonou a motocicleta no quintal e se escondeu no interior da casa. No momento em que os policiais efetuavam a apreensão da motocicleta, vários familiares do rapaz tentaram impedir a retirada do veículo. Então, foi necessária a contenção dos familiares. Após muito diálogo com os familiares, o jovem saiu da residência e resolveu se apresentar.

Diante dos fatos, o rapaz foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências, sendo tomadas às medidas administrativas de trânsito e a motocicleta encaminhada ao pátio do Detran local.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)