Cassilândia, Segunda-feira, 28 de Maio de 2018

Últimas Notícias

18/01/2010 07:53

Motociclista se distrai, capota e morre na Rodovia MT - 170

Marcos Di Perez, 24 horasnews

Uma simples olhada para trás com veiculo em movimento, em seguida, o motociclista perde o controle da moto, capota e perde a vida. Foi o que ocorreu na tarde desse domingo (18), há 20 km de Juína, na Rodovia MT - 170. O acidente provocado por um descuido tirou a vida de Claudinei da Silva Batisti de 23 anos, morador do bairro modulo -5. A vitima havia passado o final de semana na fazenda Queiróz e retornava para casa. Um rapaz que estava na garupa da moto, ficou ferido, Tarcisio Pedroso 19, fraturou o braço esquerdo e sofreu varias escoriações pelo corpo, mas passa bem.
Segundo seu depoimento no hospital, a vitima que conduzia a moto, após fazer uma curva, olhou para trás e perdeu o controle do veiculo, chegou a andar pareio o meio fio, mas saiu da pista e capotou, morro a baixo.
Osvaldo Krustsch, morador da água da prata passava na hora pelo local, ele informou que Tarcisio subiu o morro com o braço bastante ferido e pedia por ajuda, seu filho que estava em uma moto parou e levou o rapaz para o hospital municipal. Segundo informou, o hospital, ao chegar ao Box de emergência Tarcisio contou do acidente e disse que seu amigo estava bastante ferido.
A ambulância chegou ao local da ocorrência, mas encontrou a vitima sem sinais vitais. A Polícia civil foi acionada e registrou o boletim de ocorrência, depois de periciado o corpo foi liberado do local e encaminhado para o necrotério do município. De acordo com o médico legista Claudinei teve traumatismo craniano.
Emocionado o pai da vitima disse que seu filho estava muito feliz por que um financiamento para a compra de um caminhão acabara de ser aprovado e que era um sonho de seu filho possuir o veiculo para trabalhar.
A motocicleta de Claudinei uma Honda BROZ de cor preta que ficou com a frente danificada foi levada para o pátio da delegacia municipal. A pancada foi tão violenta que no local do acidente era possível ver peças da moto e pedaços do capacete.
O corpo está sendo velado na casa da saudade, à hora e o dia do sepultamento ainda não foi definido.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)