Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Motociclista se distrai, capota e morre na Rodovia MT - 170

Marcos Di Perez, 24 horasnews - 18 de janeiro de 2010 - 07:53

Uma simples olhada para trás com veiculo em movimento, em seguida, o motociclista perde o controle da moto, capota e perde a vida. Foi o que ocorreu na tarde desse domingo (18), há 20 km de Juína, na Rodovia MT - 170. O acidente provocado por um descuido tirou a vida de Claudinei da Silva Batisti de 23 anos, morador do bairro modulo -5. A vitima havia passado o final de semana na fazenda Queiróz e retornava para casa. Um rapaz que estava na garupa da moto, ficou ferido, Tarcisio Pedroso 19, fraturou o braço esquerdo e sofreu varias escoriações pelo corpo, mas passa bem.
Segundo seu depoimento no hospital, a vitima que conduzia a moto, após fazer uma curva, olhou para trás e perdeu o controle do veiculo, chegou a andar pareio o meio fio, mas saiu da pista e capotou, morro a baixo.
Osvaldo Krustsch, morador da água da prata passava na hora pelo local, ele informou que Tarcisio subiu o morro com o braço bastante ferido e pedia por ajuda, seu filho que estava em uma moto parou e levou o rapaz para o hospital municipal. Segundo informou, o hospital, ao chegar ao Box de emergência Tarcisio contou do acidente e disse que seu amigo estava bastante ferido.
A ambulância chegou ao local da ocorrência, mas encontrou a vitima sem sinais vitais. A Polícia civil foi acionada e registrou o boletim de ocorrência, depois de periciado o corpo foi liberado do local e encaminhado para o necrotério do município. De acordo com o médico legista Claudinei teve traumatismo craniano.
Emocionado o pai da vitima disse que seu filho estava muito feliz por que um financiamento para a compra de um caminhão acabara de ser aprovado e que era um sonho de seu filho possuir o veiculo para trabalhar.
A motocicleta de Claudinei uma Honda BROZ de cor preta que ficou com a frente danificada foi levada para o pátio da delegacia municipal. A pancada foi tão violenta que no local do acidente era possível ver peças da moto e pedaços do capacete.
O corpo está sendo velado na casa da saudade, à hora e o dia do sepultamento ainda não foi definido.

SIGA-NOS NO Google News