Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

18/08/2014 19:12

Motociclista morto na BR-060 não possuía CNH e deixou dois filhos

Campo Grande News

Foi identificado como Jucimar da Silva França, 24 anos, o motociclista que morreu no final da tarde de ontem (17) ao colidir com uma caminhonete Hilux, na BR-060 na saída de Campo Grande para Sidrolândia. O motociclista não possui CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e deixou dois filhos.

De acordo com o registro policial, a namorada de Jucimar, Ramona Aparecida Aguilheira, 21, foi quem identificou a vítima. Ela contou que ontem o motociclista ingeriu bebidas alcoólicas e se dirigiu a Sidrolândia para visitar alguns parentes.

Por volta das 18h30, ela ligou para a tia do namorado, identificada como Marli, que disse que Juciamar havia bebido e teria voltado para Campo Grande. Ramona ligou novamente para Marli, por volta das 2h, pois ele ainda não teria chegado em casa.

Às 6h30 da manhã, Ramona escutou em uma rádio de Sidrolândia sobre o acidente e se dirigiu para o IMOL (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) de Campo Grande, reconhecendo o namorado.

Jucimar possui dois filhos com Ramona, com quem morava há seis anos. Segundo a namorada, a vítima não possuía CNH.

O motorista contou à polícia que ainda tentou desviar, mas a moto colidiu de frente com a caminhonete. O motociclista morreu no local e não estava com documentos, o que impossibilitou a identificação da vítima. Até agora, a Polícia Civil espera parentes do motociclista para reconhecimento.

O motorista da caminhonete Hilux, foi identificado comente como Orlando. Osvaldir Colombo Júnior é Investigador de Polícia Judiciária e não possui relação com o acidente.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)