Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 16 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Motociclista morreu após atingir ciclista, cair e ser atingido por carreta na BR

Viviane Oliveira e Mariana Lopes, Campo Grande News - 25 de julho de 2013 - 07:15

Acidente trágico envolveu moto, bicicleta e carreta (Foto: Marcos Ermínio)
Acidente trágico envolveu moto, bicicleta e carreta (Foto: Marcos Ermínio)

O piloto da motociclista Oscar Maciel da Silva, 56 anos, morreu, por volta das 18h de ontem, após atingir um ciclista, cair e ser atropelado por uma carreta na BR-163, no macroanel viário de Campo Grande. Ele morreu no local, antes de ser atendido pelo Corpo de Bombeiros.

O mestre de Obras Wilson Gomes da Costa, de 38 anos, disse que estava de moto um pouco atrás do ciclista e de Oscar no sentido Cuiabá/Três Lagoas, quando aconteceu o acidente.

Segundo ele, Oscar ultrapassava todos os veículos pela direita e ao voltar para pista depois de podar o último carro acabou atropelando o ciclista, que seguia na mesma direção.

Com a pancada, o motociclista perdeu o controle da moto e foi jogado na pista contrária, momento em que foi atingido pela carreta de placa de São Gabriel do Oeste, conduzida por Mário Euclides Santana, de 53 anos. “A carreta passou por cima da cabeça dele”, lamenta Wilson que viu o acidente.

O ciclista, que estava sem os documentos, teve fratura na perna e foi encaminhado pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para a Santa Casa.

O condutor da carreta disse que tudo aconteceu muito rápido. “Eu não sei se a motocicleta chegou a bater na carreta”, diz, acrescentando que ainda tentou jogar o veículo para o lado, porém não conseguiu evitar o acidente.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) desviou o trânsito para uma estrada de chão, que fica ao lado da pista. “Aqui tem muito acidente, precisava ter mais sinalização”, finaliza Wilson.

O fluxo de veículos no local do acidente até o viaduto que passa pela saída de Três Lagoas está congestionado no momento.

SIGA-NOS NO Google News