Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

05/09/2016 10:15

Motociclista morre na BR 060 próximo ao Paraiso das Águas

Brito News
Adenilson Silva Rocha morreu após sofrer um gravissimo acidente com moto. Imagem: BritonewsAdenilson Silva Rocha morreu após sofrer um gravissimo acidente com moto. Imagem: Britonews

Adenilson Silva Rocha, 29 anos, teve sua vida ceifada na noite deste domingo(4), por volta das 18h30, na rodovia BR 060, próximo a zona urbana de  Paraíso das Águas (MS).

De acordo com informações da Polícia Militar, uma testemunha que seguia logo atrás da vítima, assistiu ao acidente e relatou que Adenilson estava conduzindo uma motocicleta Honda CG 150, de cor preta, momento em que teria colidido com o retrovisor de um veículo que seguia sentido contrário, desequilibrando-se da moto e vindo a capotar.

Equipe de saúde de Paraíso das Águas esteve no local, mas quando chegou, Adenilson já se encontrava sem vida. A vítima sofreu vários ferimentos.

Adenilson teria pego emprestada a motocicleta de um colega de trabalho, para se deslocar até uma fazenda vizinha, mas acabou indo até a Copper e ao retornar sofreu o acidente fatal.

O corpo de Adenilson permaneceu no local aguardando a chegada da perícia técnica e da Polícia Rodoviária Federal – PRF, em seguida, foi encaminhado ao Instituto Médico Odontológico Legal – IMOL de Paranaíba (MS).

Adenilson possui familiares em Costa Rica (MS) e trabalhava há menos de um mês na fazenda São Pedro, em Paraíso das Águas.

Por Britonews

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)