Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Motociclista morre e passageiro fica ferido em acidente de trânsito

Viviane Oliveira, Campo Grande News - 21 de maio de 2014 - 07:12

Uma pessoa morreu e a outra ficou ferida em um acidente envolvendo uma moto na noite de ontem (21), na rua Benjamin Constant, próximo ao córrego Arara, em Rio Brilhante, distante 163 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com boletim de ocorrência, Adelar Peretti, 47 anos, que conduzia uma moto Honda NXR 150, morreu no local e o passageiro, Márcio da Conceição Rodrigues, 36 anos, quebrou o braço direito e foi socorrido para uma unidade de saúde.

À Polícia, a vítima contou que, Adelar perdeu o controle do veículo ao ser fechado por uma Van. Eles seguiam em direção ao centro sentido Parque Industrial e logo após passarem pelo córrego, bateram no meio-fio e derraparam.

Ainda conforme registro policial, uma parente das vítimas contou que Adelar havia ingerido bebida alcoólica, pouco antes do acidente. Ela informou ainda que, o motociclista estava em alta velocidade, quando tentou ultrapassar a Van pela direita causando o acidente. O caso foi registrado como morte a esclarecer e vai ser investigado pela Delegacia de Polícia Civil do município.

SIGA-NOS NO Google News