Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Motociclista morre atropelado por carro que invadiu pista contrária

Campo Grande News - 27 de outubro de 2013 - 09:00

Segurança voltava do trabalho quando foi atingido (Foto: João Garrigó)
Segurança voltava do trabalho quando foi atingido (Foto: João Garrigó)

Na volta do trabalho, o segurança Cleder Batista dos Santos, 31 anos, morreu após ser atingido por um veículo que trafegava em alta velocidade na BR-163, Anel Viário de Campo Grande. O acidente ocorreu por volta das 7h30 de hoje (27).

A vítima pilotava uma moto e foi atingida por um Ford Mondeo, que invadiu a pista contrária em uma curva.

Segundo a médica plantonista do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), Cleder sofreu traumatismo craniano encefálico grave e lesão cervical grave, devido a força da colisão. No local, era possível ver massa encefálica espalhada.

O piloto do carro, com placas de Terenos, José Vitório da Silva, 51, informou que seguia para o trabalho na BR-163, sentido saídas Três Lagoas/São Paulo.

“Fui fechado por uma carreta e o motoqueiro entrou na minha frente”, relatou. Ele não apresentou documentação e a polícia ainda investiga se ele possui CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

A vítima estava retornando do trabalho em uma moto YBR/Factor, informou a polícia. Cleder seguia na direção contrária.

Outra versão – De acordo com Cleferton Fernandes Castro, 35, que presenciou todo o acidente, o motorista do Mondeo vinha fazendo ultrapassagens perigosas desde a altura do viaduto da BR-163, na saída da cidade para Três Lagoas.

A testemunha contou que dirigia um carro e foi ultrapassada por José Vitório. “Ele foi fazer ultrapassagem da carreta na curva, perdeu o controle da direção, invadiu a pista contrária e atingiu o motociclista”, afirmou.

Os bombeiros estão no local sinalizando o trânsito. O tráfego flui normalmente, apesar de estar lento por causa de curiosos.

SIGA-NOS NO Google News