Cassilândia, Sexta-feira, 18 de Agosto de 2017

Últimas Notícias

27/10/2013 09:00

Motociclista morre atropelado por carro que invadiu pista contrária

Campo Grande News
Segurança voltava do trabalho quando foi atingido (Foto: João Garrigó)Segurança voltava do trabalho quando foi atingido (Foto: João Garrigó)

Na volta do trabalho, o segurança Cleder Batista dos Santos, 31 anos, morreu após ser atingido por um veículo que trafegava em alta velocidade na BR-163, Anel Viário de Campo Grande. O acidente ocorreu por volta das 7h30 de hoje (27).

A vítima pilotava uma moto e foi atingida por um Ford Mondeo, que invadiu a pista contrária em uma curva.

Segundo a médica plantonista do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), Cleder sofreu traumatismo craniano encefálico grave e lesão cervical grave, devido a força da colisão. No local, era possível ver massa encefálica espalhada.

O piloto do carro, com placas de Terenos, José Vitório da Silva, 51, informou que seguia para o trabalho na BR-163, sentido saídas Três Lagoas/São Paulo.

“Fui fechado por uma carreta e o motoqueiro entrou na minha frente”, relatou. Ele não apresentou documentação e a polícia ainda investiga se ele possui CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

A vítima estava retornando do trabalho em uma moto YBR/Factor, informou a polícia. Cleder seguia na direção contrária.

Outra versão – De acordo com Cleferton Fernandes Castro, 35, que presenciou todo o acidente, o motorista do Mondeo vinha fazendo ultrapassagens perigosas desde a altura do viaduto da BR-163, na saída da cidade para Três Lagoas.

A testemunha contou que dirigia um carro e foi ultrapassada por José Vitório. “Ele foi fazer ultrapassagem da carreta na curva, perdeu o controle da direção, invadiu a pista contrária e atingiu o motociclista”, afirmou.

Os bombeiros estão no local sinalizando o trânsito. O tráfego flui normalmente, apesar de estar lento por causa de curiosos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 18 de Agosto de 2017
Quinta, 17 de Agosto de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)