Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

03/09/2013 06:30

Motociclista morre após sofrer acidente na BR-060 vítima trabalhava em Chapadão

Aloizio Targino, InfocoMS
Foto: InfocoMSFoto: InfocoMS

O jovem João Victor Martins, de 22 anos perdeu a vida após sofrer um grave acidente na tarde deste sábado (31), na BR-060 entre Camapuã e Paraíso das Águas.

João Victor era morador de Camapuã e retornava de Chapadão do Sul onde estava trabalhando em uma construção civil, ele pilotava uma motocicleta Yamaha Factor de cor vermelha. Viajava com ele a passageira M. F. da S., de 15 anos, que conforme informações obtidas no Hospital de Camapuã sofreu apenas ferimentos leves e não corre risco.

O acidente ocorreu por volta das 15 horas, em uma curva bastante acentuada, na altura do quilômetro 113, próximo ao Rio São Domingos, no município de Paraíso das Águas. As causas ainda não foram confirmadas. Ele foi socorrido por uma ambulância de Chapadão do Sul que seguia sentido Camapuã/Paraíso

O amigo que acompanhou João Vitor na ambulância, relatou que ele estava consciente e conversava o tempo todo pedindo para realizar massagem em seu peito. Vasconcelos contou que o veículo não possuía balão de oxigênio para auxiliar o atendimento.

Pouco tempo após dar entrada no Hospital de Camapuã os médicos informaram a morte do jovem, que sofreu varias lesões na cabeça.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)