Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Segunda, 18 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Motociclista morre após ser atingido por motorista de Saveiro que fugiu

Campo Grande News - 23 de março de 2019 - 13:30

Um acidente na MS-276 em Ivinhema – cidade a 282 quilômetros de Campo Grande – matou um homem de 61 anos e deixou outro de 28 ferido na noite desta sexta-feira (22). As vítimas estavam em uma motocicleta e foram atingidas pelo motorista de um Saveiro, que fugiu após a colisão.

Conforme o Site Ivinoticias, Antônio conduzia uma Honda CG 125 pela rodovia, que liga a cidade a Deodápolis. Já próximo á entrada da Gleba Ouro Verde, foram atingidos por uma Volkswagen Saveiro, com placa de São Paulo. Não há detalhes de como o acidente aconteceu.

Antônio sofreu vários ferimentos pelo corpo, uma fratura no braço e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros inconsciente até o Hospital Municipal de Ivinhema, onde morreu horas depois. O passageiro da moto, Guilherme Antenor Frederico, de 28 anos, estava consciente e foi atendido com escoriações nas costas.

O motorista da Saveiro fugiu sem prestar socorro as vítimas. A Polícia Militar Rodoviária, da base operacional de Amandina, foi ao local registrar o caso e a Polícia Civil deve investigar a autoria do acidente.

SIGA-NOS NO Google News