Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

08/03/2016 07:30

Motociclista morre ao ser atropelado por caminhão boiadeiro na BR-060

Campo Grande News

Um motociclista morreu ao ser atropelado por um caminhão boiadeiro, na rodovia BR-060, entre Campo Grande e Sidrolândia, por volta das 19h dessa segunda-feira (7). Uma segunda pessoa, que estava também na moto, ficou gravemente ferida e foi encaminhada para atendimento na Capital.

A vítima, de aproximadamente 40 anos, estava em uma Yamaha Crypton. Conforme o apurado pela reportagem, o veículo não tinha placa e o condutor não estava com documentos. O atropelado era negro e tinha cerca de 1,80m, segundo o Corpo de Bombeiros. A morte foi instantânea, logo após o caminhão passar sobre ele.

Outra pessoa, ainda não identificada, foi levada em estado grave para a Santa Casa de Campo Grande. Ela teve fratura de fêmur nas duas pernas e precisou ser entubada pela equipe de socorro.

Como o corpo da vítima ficou no meio da pista, foi necessário a ação da PRF (Polícia Rodoviária Federal) para organizar o trânsito até a chegada da perícia.

Aparentemente, não houve invasão de pista pelo caminhão, já que não há marcas no chão, explica a PRF. Porém, o caso segue sendo apurado. O local do acidente é uma curva íngreme a cerca de 15 km da área urbana de Campo Grande.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)