Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Motociclista morre ao ser atropelado por caminhão boiadeiro na BR-060

Campo Grande News - 08 de março de 2016 - 07:30

Um motociclista morreu ao ser atropelado por um caminhão boiadeiro, na rodovia BR-060, entre Campo Grande e Sidrolândia, por volta das 19h dessa segunda-feira (7). Uma segunda pessoa, que estava também na moto, ficou gravemente ferida e foi encaminhada para atendimento na Capital.

A vítima, de aproximadamente 40 anos, estava em uma Yamaha Crypton. Conforme o apurado pela reportagem, o veículo não tinha placa e o condutor não estava com documentos. O atropelado era negro e tinha cerca de 1,80m, segundo o Corpo de Bombeiros. A morte foi instantânea, logo após o caminhão passar sobre ele.

Outra pessoa, ainda não identificada, foi levada em estado grave para a Santa Casa de Campo Grande. Ela teve fratura de fêmur nas duas pernas e precisou ser entubada pela equipe de socorro.

Como o corpo da vítima ficou no meio da pista, foi necessário a ação da PRF (Polícia Rodoviária Federal) para organizar o trânsito até a chegada da perícia.

Aparentemente, não houve invasão de pista pelo caminhão, já que não há marcas no chão, explica a PRF. Porém, o caso segue sendo apurado. O local do acidente é uma curva íngreme a cerca de 15 km da área urbana de Campo Grande.

SIGA-NOS NO Google News