Cassilândia, Sexta-feira, 28 de Julho de 2017

Últimas Notícias

14/06/2014 08:14

Motociclista morre ao colidir em traseira de caminhão na BR-158

Campo Grande News
Acidente ocorreu na tarde de ontem e motociclista morreu no hospital (Foto: Rádio Caçula)Acidente ocorreu na tarde de ontem e motociclista morreu no hospital (Foto: Rádio Caçula)

Leonardo de Souza Morais, 23 anos, morreu na noite de ontem (13) depois de colidir a motocicleta que conduzia na traseira de um caminhão. O acidente ocorreu na BR-158 em Três Lagoas, distante 338 quilômetros da Capital, e uma jovem de 20 anos que estava na garupa da moto também se feriu.

De acordo com a Polícia Civil, Leonardo seguia na Yamaha XTZ no sentido Três Lagoas Selvíria e levava a passageira Beatriz Longatto do Santos. Por volta das 17 horas, o motociclista colidiu a moto na traseira de um caminhão que estava no mesmo sentido, mas parado no estacionamento.

Bastante ferido, Leonardo foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para o Hospital Auxiliadora, mas sofreu uma parada respiratória e morreu durante a noite. Beatriz teve fraturas pelo corpo e segue internada.

O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e será apurado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 28 de Julho de 2017
Quinta, 27 de Julho de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 26 de Julho de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)