Cassilândia, Domingo, 18 de Novembro de 2018

Últimas Notícias

30/07/2018 17:30

Motociclista morre ao bater em poste após sair de bar

Amigo da vítima contou à polícia que tinham passado o dia juntos. Acidente foi a cerca de 500 metros da casa dos pais da vítima.

G1MS

Um motociclista de 33 anos morreu após bater em um poste na noite de domingo (29), em Campo Grande. Um amigo da vítima contou à polícia que eles tinham saído de um bar que fica nas proximidades do local do acidente.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, Rodrigo Arend bateu a moto que pilotava em um poste de iluminação pública da avenida Hiroshima, no bairro Caranda Bosque.

Com o impacto, a vítima ficou no asfalto, o capacete saiu e parou ao lado da moto, na calçada. O poste quebrou a uma altura de 1,3 metro, conforme o registro policial. Rodrigo teve parada cardíaca, o Samu fez os procedimentos de reanimação, mas ele não resistiu.

Segundo informações do boletim de ocorrência, diversas pessoas acompanharam os trabalhos da perícia e da polícia no local do acidente, entre elas amigos do motociclista. Um deles contou que tinha passado boa parte do dia junto com Rodrigo, outros amigos e parentes. Ao anoitecer seguiram para um bar e saíram todos juntos de lá.

O amigo de Rodrigo falou ainda aos policiais que o acidente aconteceu a pouco mais de 500 metros da residência dos pais da vítima.

Conforme a polícia, não foram encontradas testemunhas do acidente. O caso foi registrado como acidente com vítima fatal provocado pela própria vítima.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 18 de Novembro de 2018
09:05
Cassilândia
Sábado, 17 de Novembro de 2018
09:00
Santo do dia
06:25
Cassilândia/Paranaiba
Sexta, 16 de Novembro de 2018
22:20
Cassilândia
Quinta, 15 de Novembro de 2018
09:00
Santo do dia
Quarta, 14 de Novembro de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)