Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Motociclista morre ao bater em poste após sair de bar

Amigo da vítima contou à polícia que tinham passado o dia juntos. Acidente foi a cerca de 500 metros da casa dos pais da vítima.

G1MS - 30 de julho de 2018 - 17:30

Um motociclista de 33 anos morreu após bater em um poste na noite de domingo (29), em Campo Grande. Um amigo da vítima contou à polícia que eles tinham saído de um bar que fica nas proximidades do local do acidente.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, Rodrigo Arend bateu a moto que pilotava em um poste de iluminação pública da avenida Hiroshima, no bairro Caranda Bosque.

Com o impacto, a vítima ficou no asfalto, o capacete saiu e parou ao lado da moto, na calçada. O poste quebrou a uma altura de 1,3 metro, conforme o registro policial. Rodrigo teve parada cardíaca, o Samu fez os procedimentos de reanimação, mas ele não resistiu.

Segundo informações do boletim de ocorrência, diversas pessoas acompanharam os trabalhos da perícia e da polícia no local do acidente, entre elas amigos do motociclista. Um deles contou que tinha passado boa parte do dia junto com Rodrigo, outros amigos e parentes. Ao anoitecer seguiram para um bar e saíram todos juntos de lá.

O amigo de Rodrigo falou ainda aos policiais que o acidente aconteceu a pouco mais de 500 metros da residência dos pais da vítima.

Conforme a polícia, não foram encontradas testemunhas do acidente. O caso foi registrado como acidente com vítima fatal provocado pela própria vítima.

SIGA-NOS NO Google News