Cassilândia, Quinta-feira, 23 de Maio de 2019

Últimas Notícias

31/03/2019 15:00

Motociclista morre ao atingir muro e criança é jogada contra poste

Campo Grande News
No local, partes da motocicleta e sangue ainda são vistos (Foto: Paulo Francis)No local, partes da motocicleta e sangue ainda são vistos (Foto: Paulo Francis)

Uma motociclista de aproximadamente 27 anos morreu na hora ao atingir o muro de uma residência no cruzamento da Rua Praia Grande com a Rua Jandaia do Sul, no bairro Jardim São Conrado, em Campo Grande. Na garupa, estava uma criança de aproximadamente 9 anos, que foi jogada contra um poste com o impacto.

Morador do local, o adesivador Wellerson de Lima dos Santos, 23, prestou socorros às vítimas. Segundo o vizinho, a criança estava com a cabeça inchada, e com os braços ralados.

O acidente, conforme explicou, teria ocorrido pouco antes das 2h. Ele contou ter ouvido um barulho muito forte e, ao sair, encontrou a vítima caída. No local, manchas de sangue e partes da motocicleta, uma Yamaha 150, ainda podem ser vistas.

O vizinho ainda relatou que o namorado da vítima teria passado pelo local logo em seguida, de moto, mas não reconheceu a namorada. Os dois voltavam para casa e quando ele chegou e não a encontrou, voltou ao local do acidente. O acidente teria mobilizado ao menos 4 ambulâncias.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 22 de Maio de 2019
10:00
Receita do Dia
09:21
Cassilândia
Terça, 21 de Maio de 2019
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)