Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Motociclista fica inconsciente após invadir contramão e bater em macaúba

Para quem não conhece a região, vale ressaltar que há cerca de um ano, a rua foi re-sinalizada, devido às obras da Avenida da Capital

Campo Grande News - 31 de maio de 2018 - 13:30

Um motociclista de cerca de 60 anos, não identificado por falta de documentos, avançou um trecho da Rua Rio de Janeiro, no Bairro Coronel Antonino, sinalizado como contramão, e ficou inconsciente após bater contra uma macaúba. O acidente ocorreu por volta do meio dia desta quinta-feira (31).

Conforme o Corpo de Bombeiros, o homem seguia pela Rua Rio Janeiro no sentido Bairro Coronel Antonino / Bairro Guanabara, quando avançou um trecho sinalizado como contramão, perdeu o controle e atingiu uma macaúba localizada na Avenida da Capital.

Para quem não conhece a região, vale ressaltar que há cerca de um ano, a rua foi re-sinalizada, devido às obras da Avenida da Capital. Desde, então, a Rua Rio de Janeiro, antes com tráfego nos dois sentidos, passou a ter um único sentido no trecho entre a Avenida da Capital e a Rua Dr. Fausto Pereira.

A equipe não constatou odor etílico ou fratura na vítima. O motociclista foi levado inconsciente à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Coronel Antonino.

SIGA-NOS NO Google News