Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Motociclista fica gravemente ferido após acidente envolvendo três veículos

Campo Grande News - 20 de novembro de 2014 - 18:10

Um acidente deixou dois motociclistas feridos, um em estado grave, na avenida Mascarenhas de Morais, em Campo Grande, próximo a rua Caxias do Sul. A vítima em estado grave, que não teve a identidade revelada, sofreu uma fratura grave na perna esquerda e traumatismo craniano moderado, de acordo com o capitão Silvio Romero, do Corpo de Bombeiros.

O motociclista gravemente ferido, que pilotava um veículo marca Kasinski, na cor preta, estava consciente, mas confuso. A mãe dele compareceu ao local e demonstrou estar muito abalada. O outro motociclista também foi socorrido, mas não corre risco de perder a vida.

A Kasinski colidiu contra uma moto Yamaha preta e, em seguida, em um carro Ford Ka, grafite.

De acordo com Marcos Correa da Silva, 32, que viu o acidente, a moto Kasinski seguia pela Mascarenhas sentido Rua do Livramento quando colidiu com a moto que seguia na direção contrária. A Yamaha estava em uma ultrapassagem irregular, segundo ele. A Polícia Civil fez a perícia no local.

Pista interditada - A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) interditou a Avenida Mascarenhas, nos dois sentidos, do cruzamento com a Rua do Livramento até a rua Caxias do Sul.

SIGA-NOS NO Google News