Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Motociclista fica ferido após ser atingido por veículo

Campo Grande News - 12 de junho de 2016 - 20:06

Motociclista, de 20 anos, ficou ferido após ser atingido por um veículo, na tarde deste domingo (12), na Avenida Consul Assaf Trad, saída para Cuiabá. João Victor Santos de Freitas chegou a ficar inconsciente em virtude da queda, mas foi socorrido sem fraturas aparentes.

Segundo informações de testemunhas, o motociclista seguia pela avenida no sentido Cuiabá, momento em que foi colido pelo veículo VW UP. Conforme os relatos, o carro estava no lado oposto da via e teria avançado ao tentar fazer o retorno vindo a atingir o motociclista, que foi parar fora da pista. Por conta da queda, o rapaz chegou a perder a consciência e convulsionou.

A condutora do veículo estava bastante exaltada e não quis falar com a reportagem sobre o fato. João Victor foi socorrido e encaminhado consciente para a Santa Casa de Campo Grande por uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros. Existe a necessidade da realização de exames complementares para atestar se realmente o motociclista não sofreu lesões mais graves, principalmente na cabeça.

SIGA-NOS NO Google News