Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

11/05/2008 16:46

Motociclista escapa da morte, mas tem perna decepada

José Ribamar Trindade/24horasnews

Um violento acidente decepou a perna esquerda de um motociclista, jogando-a a mais de oito metros de distância. A tragédia aconteceu por volta das 4 horas da madrugada de ontem, na confluência da Avenida Tenente-Coronel Duarte, com a Avenida Rubens de Mendonça e a Avenida Mato Grosso, em Cuiabá.

O homem que perdeu a perna só não morreu por hemorragia, porque o pessoal do Corpo de Bombeiros e do SAMU chegou ao local imediatamente.

Segundo informações das Polícias Civil e Militar, uma moto Suzuki pilotada por Saucinei de França, de 31 anos, descia pela Avenida Mato Grosso para entrar na confluências das avenidas Tenente-coronel Duarte com a Rubens de Mendonça, quando perdeu o controle da direção.

Desgovernada, a moto bateu contra o suporte de um dos semáforos e saiu arrastando a vítima, que também bateu com a perna esquerda contra o segundo suporto dos semáforos. O suporte, segundo a polícia, funcionou como uma serra e decepou a perna de França.

Como acidente aconteceu em frente a um quartel do Corpo de Bombeiros e do SAMU, na Avenida Tenente-coronel Duarte, a vítima foi socorrida imediatamente, evitando que sofresse uma hemorragia que a levasse a morte. França continua hospitalizado sob cuidados especiais.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)