Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Motociclista envolvido em acidente com morte não tinha CNH e admitiu ter bebido

Campo Grande News - 24 de fevereiro de 2014 - 08:17

O motociclista Jânio Batista Lopes, de 28 anos, que conduzia a Yamaha Fazer que se envolveu em acidente, na noite de ontem (23), não tem carteira de habilitação e admitiu ter bebido antes de pilotar. A estudante Cinthia Aparecida de Jesus Lima, de 23 anos, morreu na hora.

A colisão da moto com um Volkswagem Gol ocorreu na Avenida Três Barras, no bairro Lagoa Dourada. Segundo o registro policial, Jânio bateu na traseira do carro conduzido por Geilson Mendes Vernochi, de 31 anos. Daniela Rodrigues, de 29 anos, também estava no carro.

Cinthia foi arremessada e morreu no local, Jânio foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros com traumatismo craniano, e disse aos socorristas que havia bebido. No entanto, o estado de saúde do motociclista não possibilitou a polícia a fazer o teste de alcoolemia.

Jânio, que trabalha como agente de segurança, foi encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Universitário e segue em observação.

Ainda de acordo com a polícia, os dois veículos foram apreendidos e encaminhados ao pátio do Detran/MS (Departamento Estadual de Trânsito) por irregularidades administrativas.

SIGA-NOS NO Google News