Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

12/12/2011 16:03

Motociclista é multado por não usar cinto em MS

Midiamax/ Evelin Araújo

O motociclista filho de Nair Pinheiro recebeu uma multa em casa de um agente da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) na última quinta-feira (8) por “deixar o condutor de usar o cinto”. A incoerência na multa é que na infração consta a placa da moto que o rapaz pilotava.


Nair, que prefere não identificar o filho, disse que o rapaz estava indo para o trabalho no ato da suposta infração. “Pelo horário, 12h40, o meu filho ia ao trabalho de moto. Veio tudo certo na notificação, a placa, a moto, menos o uso do cinto, que não existe neste tipo de veículo”, conta.


Ela procurou a Agetran na última sexta-feira e conta que foi orientada a entrar com recurso. “Falaram para mim, lá, que é muito difícil de ganhar o recurso. Nós até pagaríamos pela multa, mas como pode meu filho ser multado por um cinto que não existe?”, questiona.


Segundo o documento de notificação, o rapaz conduzia uma Biz 125 KS por volta de 12h40 do dia 6 de dezembro deste ano no cruzamento da Avenida Eduardo Elias Zahran com a Rua São Vicente quando foi “flagrado” por um agente da Agetran sem o cinto de segurança, implicando em multa, conforme o Artigo 167 do Código de Trânsito Brasileiro, lei 9503/97.


A multa implica na perda de cinco pontos na CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e é classificada como grave. Além disso, o filho de Nair deveria pagar R$ 127,69. O órgão informou aos familiares do rapaz que em cerca de 15 dias deve sair a resposta do recurso protocolado nesta segunda-feira (12).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)