Cassilândia, Sexta-feira, 21 de Julho de 2017

Últimas Notícias

12/12/2011 16:03

Motociclista é multado por não usar cinto em MS

Midiamax/ Evelin Araújo

O motociclista filho de Nair Pinheiro recebeu uma multa em casa de um agente da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) na última quinta-feira (8) por “deixar o condutor de usar o cinto”. A incoerência na multa é que na infração consta a placa da moto que o rapaz pilotava.


Nair, que prefere não identificar o filho, disse que o rapaz estava indo para o trabalho no ato da suposta infração. “Pelo horário, 12h40, o meu filho ia ao trabalho de moto. Veio tudo certo na notificação, a placa, a moto, menos o uso do cinto, que não existe neste tipo de veículo”, conta.


Ela procurou a Agetran na última sexta-feira e conta que foi orientada a entrar com recurso. “Falaram para mim, lá, que é muito difícil de ganhar o recurso. Nós até pagaríamos pela multa, mas como pode meu filho ser multado por um cinto que não existe?”, questiona.


Segundo o documento de notificação, o rapaz conduzia uma Biz 125 KS por volta de 12h40 do dia 6 de dezembro deste ano no cruzamento da Avenida Eduardo Elias Zahran com a Rua São Vicente quando foi “flagrado” por um agente da Agetran sem o cinto de segurança, implicando em multa, conforme o Artigo 167 do Código de Trânsito Brasileiro, lei 9503/97.


A multa implica na perda de cinco pontos na CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e é classificada como grave. Além disso, o filho de Nair deveria pagar R$ 127,69. O órgão informou aos familiares do rapaz que em cerca de 15 dias deve sair a resposta do recurso protocolado nesta segunda-feira (12).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 20 de Julho de 2017
10:07
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Quarta, 19 de Julho de 2017
20:32
Loteria
17:30
Restituição do Imposto de Renda
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)