Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

07/04/2016 10:37

Motociclista é arremessado por 18 metros e morre após bater em ônibus

Aline dos Santos e Viviane Oliveira, Campo Grande News

Um motociclista de 19 anos morreu em acidente com ônibus do transporte coletivo na manhã desta quinta-feira (dia 7) em Campo Grande. Sebastião Luciano Rondon dos Santos foi arremessado por 18 metros. O acidente aconteceu no bairro Tarsila do Amaral.

O ônibus da linha Vida Nova seguia pela rua Indira Gandhi, que é preferencial, e o motociclista estava na rua Madre Cristina. No cruzamento, a motocicleta foi atingida pelo ônibus. No local, a sinalização horizontal é pouco visível e não há placa de Pare.

Esposa da vítima, Gisele de Oliveira, 19 anos, conta que Sebastião era auxiliar de pedreiro e estava a caminho do trabalho no Jardim Colúmbia. O casal mora no assentamento Água Bonita e tem uma filha de nove meses.

Segundo o delegado Alexandre Amaral Evangelista, inicialmente, o motorista do ônibus não teve participação no acidente, pois o motociclista invadiu a preferencial. Ele considera que o cruzamento tem sinalização precária, mas perceptível.

Ainda de acordo com o delegado, há indício de que o motociclista estava acima da velocidade permitida. Sebastião não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e a moto estava com a documentação irregular.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)