Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Motociclista dispara vários tiros em menores na calçada e foge

Robson Tavares, Tribuna Livre - 23 de maio de 2013 - 09:32

Na noite desta terça-feira (21), um motociclista atirou várias vezes em dois jovens de 17 anos, na Rua Paranaguá, Bairro Sibipiruna, em Chapadão do Sul.

Os dois menores foram até o Destacamento da Polícia Militar, acompanhados pelo pai de um deles, e levaram seis cartuchos e um projétil de arma de fogo, calibre 32.

Os policiais disseram que os cartuchos podem ser de pistola automática e os menores informaram que não conhecem o atirador e que não tinham motivos ou desavenças para serem alvejados por tiros. Apenas informaram que era um homem em uma moto do modelo Bross de cor preta, que acionou a embreagem do veículo, em movimento, enquanto atirava contra eles. Todos os tiros acertaram o muro frontal da casa vizinha.

Os dois garotos disseram que quando ouviram os disparos, correram para o quintal da casa e se abaixaram. Eles disseram que ouviram mais de seis tiros.
A Polícia Militar informou que os dois menores possuem passagem pela polícia por pilotagem perigosa e sem habilitação de moto.

O Boletim de Ocorrência foi emitido e será encaminhado para a Delegacia de Polícia para que se iniciem as investigações.


Autor: Jornal Tribuna Livre Online

SIGA-NOS NO Google News