Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

31/08/2014 15:25

Motociclista de 44 anos morre após colidir com Fiat Strada em Chapadão do Sul

Jovem Sul News
O motociclista não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidenteO motociclista não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente

Na tarde deste domingo, às 13h25 ocorreu um grave acidente, entre uma moto e um Fita Strada, no Bairro Sibipiruna, em Chapadão do Sul, onde um morador da cidade morreu.

A motorista, A.C.C.G., 23 anos dirigia o Fiat Strada, placa AOP 6742, de Chapadão do Sul, pela Rua Guarapuava, sentido leste oeste, quando ao passar pela esquina da Rua Pato Branco, uma moto bateu em sua lateral. No mesmo carro estava ainda a mãe da motorista, M.A.C., 58 anos.

A motocicleta era uma Honda Bros NKR 150 ES, pilotada por L. O. S., 44 anos. Ele bateu com a moto no carro, foi arremessado ao solo e morreu, provavelmente por traumatismo craniano.

A motorista parou o carro a poucos metros do impacto, sobre a calçada da Rua Guarapuava. Ela nada sofreu, apenas ficou muito assustada e disse que a moto trafegava em alta velocidade, quando ocorreu o impacto, não lhe dando nenhuma chance de evitar a colisão.

O Corpo de Bombeiro foi chamado ao local e encontrou a vítima sem os sinais vitais. Ainda foi realizada massagem para reanimação, sem sucesso.

Quando os militares Bombeiros chegaram, o motociclista já estava sem o capacete e ninguém foi visto tirando-o, o que suspeita-se que ele não estava devidamente preso à cabeça do piloto. Ainda a forração do capacete, com protetores foi encontrada ao lado do corpo.

Um irmão de L.O.S. esteve no local e disse que ele tinha 44 anos e era solteiro.

As Polícias Militar e a Civil foram chamadas ao local para atendimento à ocorrência.

A mãe da motorista reclamava de dores na cabeça e a sua pressão arterial subiu. Os Bombeiros solicitaram a terceiros que a levassem para o Pronto Socorro do Hospital Municipal, pois a viatura e demais militares ficaram envolvidos na cena da morte do motociclista, tomando as medidas administrativas necessárias, aguardando a chegada dos policiais.

Fonte: Jovemsulnews (Norbertino Angeli)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)