Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Motociclista de 44 anos morre após colidir com Fiat Strada em Chapadão do Sul

Jovem Sul News - 31 de agosto de 2014 - 15:25

O motociclista não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente
O motociclista não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente

Na tarde deste domingo, às 13h25 ocorreu um grave acidente, entre uma moto e um Fita Strada, no Bairro Sibipiruna, em Chapadão do Sul, onde um morador da cidade morreu.

A motorista, A.C.C.G., 23 anos dirigia o Fiat Strada, placa AOP 6742, de Chapadão do Sul, pela Rua Guarapuava, sentido leste oeste, quando ao passar pela esquina da Rua Pato Branco, uma moto bateu em sua lateral. No mesmo carro estava ainda a mãe da motorista, M.A.C., 58 anos.

A motocicleta era uma Honda Bros NKR 150 ES, pilotada por L. O. S., 44 anos. Ele bateu com a moto no carro, foi arremessado ao solo e morreu, provavelmente por traumatismo craniano.

A motorista parou o carro a poucos metros do impacto, sobre a calçada da Rua Guarapuava. Ela nada sofreu, apenas ficou muito assustada e disse que a moto trafegava em alta velocidade, quando ocorreu o impacto, não lhe dando nenhuma chance de evitar a colisão.

O Corpo de Bombeiro foi chamado ao local e encontrou a vítima sem os sinais vitais. Ainda foi realizada massagem para reanimação, sem sucesso.

Quando os militares Bombeiros chegaram, o motociclista já estava sem o capacete e ninguém foi visto tirando-o, o que suspeita-se que ele não estava devidamente preso à cabeça do piloto. Ainda a forração do capacete, com protetores foi encontrada ao lado do corpo.

Um irmão de L.O.S. esteve no local e disse que ele tinha 44 anos e era solteiro.

As Polícias Militar e a Civil foram chamadas ao local para atendimento à ocorrência.

A mãe da motorista reclamava de dores na cabeça e a sua pressão arterial subiu. Os Bombeiros solicitaram a terceiros que a levassem para o Pronto Socorro do Hospital Municipal, pois a viatura e demais militares ficaram envolvidos na cena da morte do motociclista, tomando as medidas administrativas necessárias, aguardando a chegada dos policiais.

Fonte: Jovemsulnews (Norbertino Angeli)

SIGA-NOS NO Google News