Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Motociclista de 21 anos perdeu controle em curva e morreu na hora

Campo Grande News - 04 de julho de 2014 - 18:05

O motociclista de 21 anos perdeu o controle da motocicleta em uma curva e bateu no poste na Avenida Gabriel Delpino (conhecida como Interlagos), no Jardim Auxiliadora. O jovem morreu na hora e antes da chegada de uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Conforme o Batalhão da Polícia de Trânsito, não há sinais de frenagem na via nem indícios de excesso de velocidade. A colisão com o poste de energia elétrica ocorreu a cerca de 300 metros de um redutor de velocidade, onde a máxima permitida é de 50 km/h.

O condutor da motocicleta Honda Titan, Denis Melo Santos, 21, perdeu o controle na curva e colidiu com o poste. Ele caiu do outro lado da cerca. Uma enfermeira que passava no local tentou reanimá-lo, mas não conseguiu, segundo relato de testemunhas.

A enfermeira Maria Estela Couto, do Samu, contou que ele faleceu antes da chegada do atendimento médico.

O delegado Camilo Kettenhuber, da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento à Comunidade) da Vila Piratininga, suspeita que o jovem estava embriagado ou em excesso de velocidade. Como não havia testemunhas no local, ele explicou que apenas os laudos podem ajudar a esclarecer as causas do acidente.

O vigilante Silvio Rodrigues, 28, chegou ao local logo após a colisão. Ele disse que houve tumulto e muita gente tentou socorrer o jovem, mas as tentativas não tiveram êxito.

O motociclista de 21 anos perdeu o controle da motocicleta em uma curva e bateu no poste na Avenida Gabriel Delpino (conhecida como Interlagos), no Jardim Auxiliadora. O jovem morreu na hora e antes da chegada de uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).  Veja Mais › Motociclista perde o controle de moto, bate em poste e morre na Interlagos › Motociclista perde o controle de moto, bate em poste e morre na Interlagos  Conforme o Batalhão da Polícia de Trânsito, não há sinais de frenagem na via nem indícios de excesso de velocidade. A colisão com o poste de energia elétrica ocorreu a cerca de 300 metros de um redutor de velocidade, onde a máxima permitida é de 50 km/h.  O condutor da motocicleta Honda Titan, Denis Melo Santos, 21, perdeu o controle na curva e colidiu com o poste. Ele caiu do outro lado da cerca. Uma enfermeira que passava no local tentou reanimá-lo, mas não conseguiu, segundo relato de testemunhas.  A enfermeira Maria Estela Couto, do Samu, contou que ele faleceu antes da chegada do atendimento médico.  O delegado Camilo Kettenhuber, da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento à Comunidade) da Vila Piratininga, suspeita que o jovem estava embriagado ou em excesso de velocidade. Como não havia testemunhas no local, ele explicou que apenas os laudos podem ajudar a esclarecer as causas do acidente.  O vigilante Silvio Rodrigues, 28, chegou ao local logo após a colisão. Ele disse que houve tumulto e muita gente tentou socorrer o jovem, mas as tentativas não tiveram êxito.
O motociclista de 21 anos perdeu o controle da motocicleta em uma curva e bateu no poste na Avenida Gabriel Delpino (conhecida como Interlagos), no Jardim Auxiliadora. O jovem morreu na hora e antes da chegada de uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Veja Mais › Motociclista perde o controle de moto, bate em poste e morre na Interlagos › Motociclista perde o controle de moto, bate em poste e morre na Interlagos Conforme o Batalhão da Polícia de Trânsito, não há sinais de frenagem na via nem indícios de excesso de velocidade. A colisão com o poste de energia elétrica ocorreu a cerca de 300 metros de um redutor de velocidade, onde a máxima permitida é de 50 km/h. O condutor da motocicleta Honda Titan, Denis Melo Santos, 21, perdeu o controle na curva e colidiu com o poste. Ele caiu do outro lado da cerca. Uma enfermeira que passava no local tentou reanimá-lo, mas não conseguiu, segundo relato de testemunhas. A enfermeira Maria Estela Couto, do Samu, contou que ele faleceu antes da chegada do atendimento médico. O delegado Camilo Kettenhuber, da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento à Comunidade) da Vila Piratininga, suspeita que o jovem estava embriagado ou em excesso de velocidade. Como não havia testemunhas no local, ele explicou que apenas os laudos podem ajudar a esclarecer as causas do acidente. O vigilante Silvio Rodrigues, 28, chegou ao local logo após a colisão. Ele disse que houve tumulto e muita gente tentou socorrer o jovem, mas as tentativas não tiveram êxito.

SIGA-NOS NO Google News