Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

28/10/2013 15:22

Motociclista bate em caminhão e fica com a perna presa na traseira do veículo

Campo Grande News

Um motociclista atingiu um caminhão caçamba e ficou preso entre para-choque e pneu. O acidente aconteceu por volta da 13h no cruzamento da Avenida Rachid Neder com a Travessa Torres.

O caminhão trafegava pela avenida e foi fazer uma conversão a esquerda, para entrar na travessa Torres, quando o motociclista atingiu o utilitário. Segundo o motorista do caminhão, Antônio Pereira de Oliveira, 52 anos, tudo aconteceu muito rápido. “Ele vinha correndo muito, não vi nada, só ouvi a pancada”, relatou.

O jovem, que não foi identificado, ficou com o a perna direita presa ao caminhão. O construtor, Paulo Neder, 49, que passava pelo local com seu filho, resolveu parar para ajudar, quando lembrou que tinha uma máquina de cortar ferro dentro do seu carro. “Meu filho falou para pararmos e ajudar o motociclista. Foi quando eu lembrei que tinha a máquina no meu carro”, afirmou.

Com a ajuda de moradores da região, Paulo pegou uma extensão e ligou a máquina, cortando o para-choque do caminhão, soltando o jovem que estava preso. O policial militar, Márcio Inácio, 42, passava pelo local e também se solidarizou. “Eu estou de folga hoje, mas me sento na obrigação de ajudar a vítima”.

O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi até o local e socorreu o motociclista. Segundo a enfermeira Karine Fogaça, o jovem passa bem, mas sofreu fratura na perna direita.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)