Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

28/05/2014 15:46

Motociclista atropela ex porque ela arrumou outra em MS

Midiamax

lex da Silva Barbosa, de 29 anos, condutor da Factor YBR, de cor preta, placa HTH-6837 de Campo Grande (MS), atropelou na manhã desta quarta-feira (28), a ex-esposa identificada apenas como Geisiane. O acidente aconteceu na Rua 14 de Julho, entre as ruas Barão do Rio Branco e Dom Aquino.

Colegas de trabalho contaram que a vítima havia terminado o relacionamento com o Alex há pelo menos quatro meses e que estava com outro namorado. Não conformado com o final do relacionamento, o ex sempre incomodava Geisiane, inclusive no local de trabalho. Ela chegou a registrar algumas ocorrências na delegacia.

De acordo com populares, a mulher chegou com o novo namorado na Honda Fan, de cor preta, placa NRO-6632, de Campo Grande (MS). Ele ficou cuidando a ex, que desceu do veículo e despediu do atual namorado.

Ao atravessar a rua, Alex acelerou a Factor e jogou contra Geisiane, que foi arremessada a alguns metros com o impacto. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e policiais militares que estavam pelo Centro detiveram o suspeito que foi encaminhado à Polícia Civil.

Há suspeita de que a vítima teve uma fratura na perna com a colisão. Ela foi encaminhada para a Santa Casa de Campo Grande.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)