Cassilândia, Quarta-feira, 23 de Maio de 2018

Últimas Notícias

28/05/2014 15:46

Motociclista atropela ex porque ela arrumou outra em MS

Midiamax

lex da Silva Barbosa, de 29 anos, condutor da Factor YBR, de cor preta, placa HTH-6837 de Campo Grande (MS), atropelou na manhã desta quarta-feira (28), a ex-esposa identificada apenas como Geisiane. O acidente aconteceu na Rua 14 de Julho, entre as ruas Barão do Rio Branco e Dom Aquino.

Colegas de trabalho contaram que a vítima havia terminado o relacionamento com o Alex há pelo menos quatro meses e que estava com outro namorado. Não conformado com o final do relacionamento, o ex sempre incomodava Geisiane, inclusive no local de trabalho. Ela chegou a registrar algumas ocorrências na delegacia.

De acordo com populares, a mulher chegou com o novo namorado na Honda Fan, de cor preta, placa NRO-6632, de Campo Grande (MS). Ele ficou cuidando a ex, que desceu do veículo e despediu do atual namorado.

Ao atravessar a rua, Alex acelerou a Factor e jogou contra Geisiane, que foi arremessada a alguns metros com o impacto. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e policiais militares que estavam pelo Centro detiveram o suspeito que foi encaminhado à Polícia Civil.

Há suspeita de que a vítima teve uma fratura na perna com a colisão. Ela foi encaminhada para a Santa Casa de Campo Grande.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 23 de Maio de 2018
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)