Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

11/03/2016 15:45

Motociclista atropela duas idosas e foge sem prestar socorro

Campo Grande News
As duas mulheres foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e Samu e lavadas para a Santa Casa (Foto: Fernando Antunes)As duas mulheres foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e Samu e lavadas para a Santa Casa (Foto: Fernando Antunes)

Duas mulheres ficaram feridas na tarde desta sexta-feira (11), depois que um motociclista as atropelou na avenida Ceará, quase esquina com a rua Abraão Julio Rahe, em Campo Grande. O condutor da moto fugiu sem prestar socorro.

Cecília Mochi Corrêa, 74 anos, e sua irmã de 65 anos, haviam acabado de sair de uma loja onde encomendaram um caixão para o marido da Cecília, que faleceu hoje pela manhã, quando foram atravessar a avenida e foram colhidas pela motocicleta.

De acordo com testemunhas, o homem estaria trafegando no sentido centro-bairro em alta velocidade e, com o impacto, chegou a cair da moto, mas levantou rapidamente e fugiu sem prestar socorro.

Segundo o Corpo de Bombeiros, as duas mulheres não aparentavam ter sofrido fraturas, apenas escoriações pelo corpo. As vítimas foram levadas para a Santa Casa da Capital para realizar exames complementares.

O filho de Cecília, Kleber Mochi Corrêa, 35 anos, estava bastante abalado, mas, admitiu que não deveria ter deixado a mãe sair sozinha.

Como uma das pistas da avenida ficou interditada, uma equipe da Agetran compareceu ao local para desviar e organizar o fluxo de veículos. O trânsito no local já foi liberado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)