Cassilândia, Sábado, 26 de Maio de 2018

Últimas Notícias

11/03/2016 15:45

Motociclista atropela duas idosas e foge sem prestar socorro

Campo Grande News
As duas mulheres foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e Samu e lavadas para a Santa Casa (Foto: Fernando Antunes)As duas mulheres foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e Samu e lavadas para a Santa Casa (Foto: Fernando Antunes)

Duas mulheres ficaram feridas na tarde desta sexta-feira (11), depois que um motociclista as atropelou na avenida Ceará, quase esquina com a rua Abraão Julio Rahe, em Campo Grande. O condutor da moto fugiu sem prestar socorro.

Cecília Mochi Corrêa, 74 anos, e sua irmã de 65 anos, haviam acabado de sair de uma loja onde encomendaram um caixão para o marido da Cecília, que faleceu hoje pela manhã, quando foram atravessar a avenida e foram colhidas pela motocicleta.

De acordo com testemunhas, o homem estaria trafegando no sentido centro-bairro em alta velocidade e, com o impacto, chegou a cair da moto, mas levantou rapidamente e fugiu sem prestar socorro.

Segundo o Corpo de Bombeiros, as duas mulheres não aparentavam ter sofrido fraturas, apenas escoriações pelo corpo. As vítimas foram levadas para a Santa Casa da Capital para realizar exames complementares.

O filho de Cecília, Kleber Mochi Corrêa, 35 anos, estava bastante abalado, mas, admitiu que não deveria ter deixado a mãe sair sozinha.

Como uma das pistas da avenida ficou interditada, uma equipe da Agetran compareceu ao local para desviar e organizar o fluxo de veículos. O trânsito no local já foi liberado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 25 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)