Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

23/03/2007 15:54

Moto seria do namorado de uma das adolescentes mortas

Marta Ferreira - Campo Grande News

A motocicleta Biz em que estavam as duas adolescentes que morreram em um acidente ontem em Rio Brilhante pertencia ao namorado de uma delas, segundo apurou o Campo Grande News. Informações de familiares que participam do velório de Elaine Mendonça Conceição, de 17 anos, e Suelen Ortiz Barreto, de 15 anos, dão conta que o veículo foi emprestado a Elaine pelo namorado da jovem. Ela estaria aprendendo a pilotar.

Ainda de acordo com as informações colhidas pelo Campo Grande News, o rapaz é maior de idade e não tem CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Ele ainda não foi localizado, segundo os familiares, nem compareceu ao velório, numa capela da cidade.

As jovens morreram depois que a moto bateu no meio-fio, cerca de 100 metros do posto policial da praça da cidade, na área central, onde estava uma equipe da Polícia Militar. As duas estavam sem capacete e foram arremessadas contra uma árvore, segundo informou hoje cedo o delegado de Polícia Civil Edmar Batistella, que cuida do caso.

Além de localizar quem deixou as duas saírem sem habilitação com o veículo, o que é crime, a Polícia Civil quer sabe porque a moto não tinha placas, se é porque era nova ou se a ausência foi proposital.

Comoção - O velório das adolescentes provocou comoção na cidade. Parte das escolas fecharam, segundo informações da funerária responsável pelo funenal. O corpo de Elaine, que morreu no local do acidente, será sepultado às 15h. O de Suelen, que chegou a ser levada para o hospital, será enterrado às 17h.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)