Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Moto seria do namorado de uma das adolescentes mortas

Marta Ferreira - Campo Grande News - 23 de março de 2007 - 15:54

A motocicleta Biz em que estavam as duas adolescentes que morreram em um acidente ontem em Rio Brilhante pertencia ao namorado de uma delas, segundo apurou o Campo Grande News. Informações de familiares que participam do velório de Elaine Mendonça Conceição, de 17 anos, e Suelen Ortiz Barreto, de 15 anos, dão conta que o veículo foi emprestado a Elaine pelo namorado da jovem. Ela estaria aprendendo a pilotar.

Ainda de acordo com as informações colhidas pelo Campo Grande News, o rapaz é maior de idade e não tem CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Ele ainda não foi localizado, segundo os familiares, nem compareceu ao velório, numa capela da cidade.

As jovens morreram depois que a moto bateu no meio-fio, cerca de 100 metros do posto policial da praça da cidade, na área central, onde estava uma equipe da Polícia Militar. As duas estavam sem capacete e foram arremessadas contra uma árvore, segundo informou hoje cedo o delegado de Polícia Civil Edmar Batistella, que cuida do caso.

Além de localizar quem deixou as duas saírem sem habilitação com o veículo, o que é crime, a Polícia Civil quer sabe porque a moto não tinha placas, se é porque era nova ou se a ausência foi proposital.

Comoção - O velório das adolescentes provocou comoção na cidade. Parte das escolas fecharam, segundo informações da funerária responsável pelo funenal. O corpo de Elaine, que morreu no local do acidente, será sepultado às 15h. O de Suelen, que chegou a ser levada para o hospital, será enterrado às 17h.

SIGA-NOS NO Google News