Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Moto Road: Show do Ira é cancelado

09 de fevereiro de 2006 - 08:34

A assessoria de imprensa do Moto Road informa que devido a problemas de logística, o show da Banda Ira MTV acústico, previsto para o dia 17, sexta-feira, teve que ser cancelado. Porém, para garantir a qualidade do evento, a organização está trazendo a Banda Tuatha de Danann, que já realizou diversos shows pelo país, inclusive turnê pela Europa.

A banda estará se apresentando no mesmo horário em que seria realizado o show do Ira. No auge de sua carreira, o Tuatha de Danann atingiu em 2005 o reconhecimento internacional tocando nos festivais Live n´ Louder com Scorpions, Nightwish, Destruction, Rage. Na ocasião, o organizador do Moto Road participou do evento onde esteve reunido com os melhores e mais consagrados do mundo.

Além disso, a banda participou do festival Wacken Open Air, ao lado de Accept, Kreator, Nightwish, Obituary, Hammerfall, Candlemass e outras das mais importantes bandas da história do Heavy Metal.

A banda é formada pelos músicos Bruno Maia, Leonardo Godtfriedt, Giovani Gomes, Berne e Rodrigo Abreu. O Tuatha de Danann iniciou suas atividades em 1995 ainda como Pendragon, com o intuito de fazer um som sem rótulos, mesclando o Heavy Metal com a Música Celta e Medieval e atualmente é um dos grandes nomes do cenário nacional.

O nome da banda vem da mitologia celta e significa "Povo da Deusa Danú", seres encantados que dominavam a arte e a ciência, a poesia e a magia, uma das raças que povoaram a Irlanda.

[email protected]


SIGA-NOS NO Google News