Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Moto Road será aberto às 21h em Campo Grande

Elaine Valdez - Fundação de Turismo - 11 de fevereiro de 2004 - 13:10

A 7ª edição do Moto Road começa às 21 horas. O evento, que acontece até o dia 15 de fevereiro, no parque de exposições Laucídio Coelho, em Campo Grande, tem como tema “Seu Destino”, uma analogia ao filme Easy Rider (Sem Destino), estrelado por Peter Fonda, em 1969. A produção teve as músicas da banda Steppenwolf como trilha sonora.

A expectativa é de superação em relação ao ano passado, quando foi registrada presença de oito mil motociclistas e participação de 284 motoclubes do País e exterior, o que consolidou o Moto Road como evento internacional. Já participaram da festa motociclistas dos EUA, Grécia, Argentina, Paraguai, Bolívia, Uruguai e Chile, uma atração para o público de 120 mil visitantes.

Durante os cinco dias do evento, o governo do Estado, patrocinador oficial do evento, vai estar com um estande para apresentação de projetos. Pensando nisso, a Fundação de Turismo estará presente com uma equipe que vai informar aos participantes do Moto Road sobre os principais destinos turísticos de Mato Grosso do Sul.

O cantor John Kay e sua banda Steppenwolf, o “Lobo da Estepe”, será a principal atração cultural do 7º International Moto Road. O “lobo da estepe” divide o palco com atrações nacionais como o grupo Pholhas, que se consagrou com seu repertório em inglês e do cover oficial de Raul Seixas, Amorim Menezes. Consagrados artistas regionais também estarão presentes, como o cantor Jaffar Sater, Bando do Velho Jack e o grupo Bêbados Habilidosos.

Para o diretor-presidente da Fundação de Turismo, Carlos Porto, o Moto Road é um evento que está consolidando o trade turístico da região. “A cada ano mais turistas vêm a Campo Grande especialmente para este evento. Nestes dias, eles movimentam vários setores da economia local, portanto, é essencial esta parceria para consolidação deste destino turístico”, ressaltou Porto.

Mais informações pelo 325-4366.

SIGA-NOS NO Google News