Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

11/02/2004 13:10

Moto Road será aberto às 21h em Campo Grande

Elaine Valdez - Fundação de Turismo

A 7ª edição do Moto Road começa às 21 horas. O evento, que acontece até o dia 15 de fevereiro, no parque de exposições Laucídio Coelho, em Campo Grande, tem como tema “Seu Destino”, uma analogia ao filme Easy Rider (Sem Destino), estrelado por Peter Fonda, em 1969. A produção teve as músicas da banda Steppenwolf como trilha sonora.

A expectativa é de superação em relação ao ano passado, quando foi registrada presença de oito mil motociclistas e participação de 284 motoclubes do País e exterior, o que consolidou o Moto Road como evento internacional. Já participaram da festa motociclistas dos EUA, Grécia, Argentina, Paraguai, Bolívia, Uruguai e Chile, uma atração para o público de 120 mil visitantes.

Durante os cinco dias do evento, o governo do Estado, patrocinador oficial do evento, vai estar com um estande para apresentação de projetos. Pensando nisso, a Fundação de Turismo estará presente com uma equipe que vai informar aos participantes do Moto Road sobre os principais destinos turísticos de Mato Grosso do Sul.

O cantor John Kay e sua banda Steppenwolf, o “Lobo da Estepe”, será a principal atração cultural do 7º International Moto Road. O “lobo da estepe” divide o palco com atrações nacionais como o grupo Pholhas, que se consagrou com seu repertório em inglês e do cover oficial de Raul Seixas, Amorim Menezes. Consagrados artistas regionais também estarão presentes, como o cantor Jaffar Sater, Bando do Velho Jack e o grupo Bêbados Habilidosos.

Para o diretor-presidente da Fundação de Turismo, Carlos Porto, o Moto Road é um evento que está consolidando o trade turístico da região. “A cada ano mais turistas vêm a Campo Grande especialmente para este evento. Nestes dias, eles movimentam vários setores da economia local, portanto, é essencial esta parceria para consolidação deste destino turístico”, ressaltou Porto.

Mais informações pelo 325-4366.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)