Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Moto pegou fogo depois de colisão na 163; 3 morreram

Maristela Brunetto e Hélio de Freitas/Campo Grande News - 18 de maio de 2007 - 17:26

Ademir Almeida / Diário MS
Ademir Almeida / Diário MS

A moto Hornet, de 600 cilindradas, envolvida em acidente com três mortes nesta tarde na BR-163, perto de Dourados, pegou fogo após a colisão e ficou destruída. O condutor, Aparecido Cláudio de Araújo, funcionário da Justiça Federal em Umuarama, morreu na hora.

Ele seguia com um grupo de amigos rumo a Campo Grande para participar do Moto Road, evento tradicional para motociclistas.

A moto tinha sido abastecida quilômetros antes da colisão, na região do distrito de Vila Sapé, perto de Dourados. Ela foi atingida pelo Uno de placa MAU-8765, de Campo Grande, que seguia para Ponta Porã.

Estavam no veículo um grupo de evangélicos. Cícero João Gomes da Silva e Eugênio Marcolino Ferreira morreram e ficou ferida Aparecida Ferreira de Lima. Ela foi levada para Dourados. O fogo atingiu um pouco da vegetação em uma das margens da pista.

O trânsito na BR estava impedido, com a utilização da margem da estrada para a passagem de veículos, de forma lenta.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) suspeita que o acidente tenha ocorrido quando o Uno tentou desviar de um Chevette que saída do acostamento rumo à pista. Os dois carros seguiam em direção contrária à moto. Amigos do motociclista seguiam viagem com ele e permaneceram no local. O Chevette teve apenas pequenos danos. (Colaborou Ademar Cardoso, do local do acidente).

SIGA-NOS NO Google News