Cassilândia, Sábado, 26 de Maio de 2018

Últimas Notícias

07/07/2014 13:59

Moto invade preferencial e é atingida por Zafira; mulher fica ferida

Campo Grande News

Uma motocicleta Honda Titan invadiu a preferencial e foi atingida por um veículo Zafira por volta das 13h de hoje (7) na Avenida Mascarenhas de Morais, no cruzamento com a Rua Padre João Crippa, no Bairro Monte Castelo. Ao ver que seria atingida, o piloto pulou da moto, mas a passageira ficou ferida.

A Zafira, dirigida por Lucivaldo Correia, 38 anos, trafegava na Avenida Mascarenhas de Morais, no sentido da Avenida Tamandaré para a Rua Arthur Jorge, quando a motocicleta Honda Titan, pilotada pelo pintor de automóveis Paulo Márcio Martins, 38, que estava na Rua Padre João Crippa, não respeitou o sinal de pare e entrou na avenida.

O piloto da moto se jogou e acabou caindo em cima do pára-brisa do automóvel. A passageira e esposa do piloto, a dona de casa Katiúscia da Silva Jarcen, 34, caiu e ficou ferida. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros.
Paulo Márcio teve escoriações, mas não precisou ser encaminhado ao médico. Ele contou que se envolveu no acidente a três quadras da casa.

Já o motorista do veículo não teve ferimentos. Ele contou que a passageira, sua filha, faz aniversário de 19 anos nesta segunda-feira. Ele não quis revelar o nome da jovem.

A capitã do Corpo de Bombeiros, Geísa Rodrigues, destacou que houve o desrespeito da preferencial. O local do acidente é bem sinalizado e fica a poucos metros do semáforo. 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 26 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Sexta, 25 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)