Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

07/07/2014 13:59

Moto invade preferencial e é atingida por Zafira; mulher fica ferida

Campo Grande News

Uma motocicleta Honda Titan invadiu a preferencial e foi atingida por um veículo Zafira por volta das 13h de hoje (7) na Avenida Mascarenhas de Morais, no cruzamento com a Rua Padre João Crippa, no Bairro Monte Castelo. Ao ver que seria atingida, o piloto pulou da moto, mas a passageira ficou ferida.

A Zafira, dirigida por Lucivaldo Correia, 38 anos, trafegava na Avenida Mascarenhas de Morais, no sentido da Avenida Tamandaré para a Rua Arthur Jorge, quando a motocicleta Honda Titan, pilotada pelo pintor de automóveis Paulo Márcio Martins, 38, que estava na Rua Padre João Crippa, não respeitou o sinal de pare e entrou na avenida.

O piloto da moto se jogou e acabou caindo em cima do pára-brisa do automóvel. A passageira e esposa do piloto, a dona de casa Katiúscia da Silva Jarcen, 34, caiu e ficou ferida. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros.
Paulo Márcio teve escoriações, mas não precisou ser encaminhado ao médico. Ele contou que se envolveu no acidente a três quadras da casa.

Já o motorista do veículo não teve ferimentos. Ele contou que a passageira, sua filha, faz aniversário de 19 anos nesta segunda-feira. Ele não quis revelar o nome da jovem.

A capitã do Corpo de Bombeiros, Geísa Rodrigues, destacou que houve o desrespeito da preferencial. O local do acidente é bem sinalizado e fica a poucos metros do semáforo. 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)