Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

29/07/2013 10:48

Moto bate em roda e caminhão passa por cima de mulher

Francisco Júnior e Aliny Mary Dias, Campo Grande News

Uma mulher morreu, por volta das 9h10 de hoje (29), em um acidente de trânsito ocorrido na Avenida Duque de Caxias, no bairro Serradinho, saída para Aquidauana, em Campo Grande. A vítima, Rosimeire Santos de Oliveira, 34 anos, pilotava uma motocicleta Honda Biz pela avenida no mesmo sentido que um caminhão. Segundo testemunhas, próximo ao cruzamento com a Rua Teofilo Otoni, a motociclista acabou colhida pelo veículo de carga.

Uma das rodas do veículo de carga passou por cima da cabeça da vítima, que teve esmagamento de crânio e morreu no local. O motorista do caminhão, que não teve o nome revelado, passou mal e precisou ser socorrido pelos bombeiros.

Em menos de 24 horas essa é a segunda morte registrada no trânsito de Campo Grande. Ontem (28), por volta das 18 horas, Paulo Henrique Anguita de Souza, 28 anos, morreu ao colidir a moto que pilotava na traseira de uma caminhonete na Rua Fátima do Sul, no Jardim Batistão.

A vitima conduzia uma motocicleta pela Rua Fátima do Sul quando colidiu o veículo na traseira de uma caminhonete F-1000 prata, que estava estacionada. De acordo com a Polícia, o motociclista teve a garganta cortada e morreu no local.

Só neste mês sete motociclista perderam a vida no trânsito da Capital.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)