Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Moto bate em roda e caminhão passa por cima de mulher

Francisco Júnior e Aliny Mary Dias, Campo Grande News - 29 de julho de 2013 - 10:48

Uma mulher morreu, por volta das 9h10 de hoje (29), em um acidente de trânsito ocorrido na Avenida Duque de Caxias, no bairro Serradinho, saída para Aquidauana, em Campo Grande. A vítima, Rosimeire Santos de Oliveira, 34 anos, pilotava uma motocicleta Honda Biz pela avenida no mesmo sentido que um caminhão. Segundo testemunhas, próximo ao cruzamento com a Rua Teofilo Otoni, a motociclista acabou colhida pelo veículo de carga.

Uma das rodas do veículo de carga passou por cima da cabeça da vítima, que teve esmagamento de crânio e morreu no local. O motorista do caminhão, que não teve o nome revelado, passou mal e precisou ser socorrido pelos bombeiros.

Em menos de 24 horas essa é a segunda morte registrada no trânsito de Campo Grande. Ontem (28), por volta das 18 horas, Paulo Henrique Anguita de Souza, 28 anos, morreu ao colidir a moto que pilotava na traseira de uma caminhonete na Rua Fátima do Sul, no Jardim Batistão.

A vitima conduzia uma motocicleta pela Rua Fátima do Sul quando colidiu o veículo na traseira de uma caminhonete F-1000 prata, que estava estacionada. De acordo com a Polícia, o motociclista teve a garganta cortada e morreu no local.

Só neste mês sete motociclista perderam a vida no trânsito da Capital.

SIGA-NOS NO Google News