Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

17/05/2006 21:00

Motim na Cadeia Pública de Naviraí termina sem feridos

Humberto Marques/Campo Grande News

Terminou por volta das 18h a rebelião na Cadeia Pública de Naviraí, onde os 84 presos acondicionados em quatro celas (com capacidade para 25 presos) se negaram a retornar do banho de sol, no início da tarde. O motim teve início após uma vistoria feita por policiais nas celas, sendo encontrados indícios de que uma das grades começou a ser serrada, com instrumentos usados para este fim localizados dentro de uma cela.

A segurança da Cadeia Pública é feita normalmente por doze policiais, sendo seis Civis e seis Militares. Para controlar os detentos, foi necessário mobilizar toda a força policial de Naviraí – incluído policiais da Rotai (Rondas Ostensivas Táticas do Interior), da Delegacia de Atendimento à Mulher e do Serviço de Informações Gerais. Durante as negociações, os presos solicitaram, além de maior tempo para o banho de sol, aumento do horário de visitas aos domingos e a presença de um juiz corregedor, para rever a pena de detentos.

Ninguém se feriu durante as operações. Já a estrutura física da Cadeia Pública ficou comprometida: as grades que separam as celas do restante do complexo e a que dão acesso ao solário foram destruídas, o que deve comprometer a liberação dos detentos amanhã para o banho de sol.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)