Cassilândia, Quarta-feira, 23 de Maio de 2018

Últimas Notícias

26/09/2007 22:00

Mortos na BR-163 serão sepultados em Nova Alvorada

Alessandro Perin/Campo Grande News

Os corpos das cinco pessoas que morreram em um acidente de trânsito nesta tarde na BR-163, perto do distrito de Anhanduí, a cerca de 60 quilômetros de Campo Grande, serão velados na cidade de Nova Alvorada do Sul. O sepultado será realizado no cemitério municipal.

Segundo o assessor jurídico da prefeitura municipal de Nova Alvorada do Sul, Oliveira Sérgio, as dependências da Câmara da cidade foram oferecidas para o velório, porém os familiares não aceitaram. Dois corpos serão velados em uma igreja do município.

Ainda segundo Sérgio, os outros três corpos serão velados nas residências dos familiares. A prefeitura está dando toda a assistência no funeral e também psicológica aos parentes.

Ele também identificou a quinta pessoa que morreu no acidente. Trata-se de Dilacir Ferreira dos Santos. Além dela morreram Sônia Maria das Graças, Vitélio Nardi, Maria Acialva da Rocha e Raimunda Maria Bezerra de Souza.

O assessor explicou que os corpos das vítimas foram encaminhados ao IML (Instituto Médico Legal) de Dourados onde serão submetidos a necropsia e devem ser liberados durante a madrugada, para depois serem levados a Nova Alvorada do Sul.

As vítimas viajavam em uma van da prefeitura que retornava de Campo Grande e transportava doentes renais. Os passageiros José Borges, Benedita Cândido da Silva, Nilton Pereira da Silva, Glasdistela Andrade, Simone Timóteo e Maristela Sanches, se feriram no acidente, que envolveu o caminhão que era conduzido por Ademir Rolim de Moura.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)