Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Mortos na BR-163 serão sepultados em Nova Alvorada

Alessandro Perin/Campo Grande News - 26 de setembro de 2007 - 22:00

Os corpos das cinco pessoas que morreram em um acidente de trânsito nesta tarde na BR-163, perto do distrito de Anhanduí, a cerca de 60 quilômetros de Campo Grande, serão velados na cidade de Nova Alvorada do Sul. O sepultado será realizado no cemitério municipal.

Segundo o assessor jurídico da prefeitura municipal de Nova Alvorada do Sul, Oliveira Sérgio, as dependências da Câmara da cidade foram oferecidas para o velório, porém os familiares não aceitaram. Dois corpos serão velados em uma igreja do município.

Ainda segundo Sérgio, os outros três corpos serão velados nas residências dos familiares. A prefeitura está dando toda a assistência no funeral e também psicológica aos parentes.

Ele também identificou a quinta pessoa que morreu no acidente. Trata-se de Dilacir Ferreira dos Santos. Além dela morreram Sônia Maria das Graças, Vitélio Nardi, Maria Acialva da Rocha e Raimunda Maria Bezerra de Souza.

O assessor explicou que os corpos das vítimas foram encaminhados ao IML (Instituto Médico Legal) de Dourados onde serão submetidos a necropsia e devem ser liberados durante a madrugada, para depois serem levados a Nova Alvorada do Sul.

As vítimas viajavam em uma van da prefeitura que retornava de Campo Grande e transportava doentes renais. Os passageiros José Borges, Benedita Cândido da Silva, Nilton Pereira da Silva, Glasdistela Andrade, Simone Timóteo e Maristela Sanches, se feriram no acidente, que envolveu o caminhão que era conduzido por Ademir Rolim de Moura.

SIGA-NOS NO Google News