Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

26/09/2007 22:00

Mortos na BR-163 serão sepultados em Nova Alvorada

Alessandro Perin/Campo Grande News

Os corpos das cinco pessoas que morreram em um acidente de trânsito nesta tarde na BR-163, perto do distrito de Anhanduí, a cerca de 60 quilômetros de Campo Grande, serão velados na cidade de Nova Alvorada do Sul. O sepultado será realizado no cemitério municipal.

Segundo o assessor jurídico da prefeitura municipal de Nova Alvorada do Sul, Oliveira Sérgio, as dependências da Câmara da cidade foram oferecidas para o velório, porém os familiares não aceitaram. Dois corpos serão velados em uma igreja do município.

Ainda segundo Sérgio, os outros três corpos serão velados nas residências dos familiares. A prefeitura está dando toda a assistência no funeral e também psicológica aos parentes.

Ele também identificou a quinta pessoa que morreu no acidente. Trata-se de Dilacir Ferreira dos Santos. Além dela morreram Sônia Maria das Graças, Vitélio Nardi, Maria Acialva da Rocha e Raimunda Maria Bezerra de Souza.

O assessor explicou que os corpos das vítimas foram encaminhados ao IML (Instituto Médico Legal) de Dourados onde serão submetidos a necropsia e devem ser liberados durante a madrugada, para depois serem levados a Nova Alvorada do Sul.

As vítimas viajavam em uma van da prefeitura que retornava de Campo Grande e transportava doentes renais. Os passageiros José Borges, Benedita Cândido da Silva, Nilton Pereira da Silva, Glasdistela Andrade, Simone Timóteo e Maristela Sanches, se feriram no acidente, que envolveu o caminhão que era conduzido por Ademir Rolim de Moura.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)