Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 16 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Mortos na BR-163 são sepultados em Eldorado e Itaquiraí

Ângela Kempfer/Campo Grande News - 13 de setembro de 2008 - 11:49

Quatro, das sete vítimas de acidente ontem na BR-163, são sepultados em Itaquiraí nesta manhã. Para o velório, foi preparada a quadra coberta de esportes do Jardim Primavera, um dos bairros mais populosos e pobres do município. O enterro está marcado para às 15 horas.

Os corpos foram liberados pelo IML (Instituto Médico Legal) de Naviraí, por volta de 23 horas de ontem, cerca de 13 horas após a colisão, perto de Eldorado, entre um táxi e uma camionete F-250. Todos as vítimas que morreram estavam no táxi, um gol.

Em Itaquiraí serão sepultados o taxista Joseni Nunes, de 39 anos, Roseli Honorato Souza, de 23, Robert Cayque Souza Silva, de 3 anos e Luana de Souza Arantes, de 6.

Amigos do taxista morto, contam que Joseni não trabalhava há mais de 6 meses com transporte. Atualmente, pegava bicos como pedreiro.

No dia do acidente, foi chamado para uma corrida até Eldorado e teria aceitado pelo valor combinado com os passageiros.

Sobre a superlotação, já que sete pessoas estavam no Gol, um dos taxistas que atua na rodoviária de Itaquiraí, mas pediu para não ter o nome divulgado, conta que, em caso de crianças, é normal que elas sejam levadas no colo, sem o cinto de segurança.

Família - Até o momento, as informações são desencontradas sobre o parentesco entra as vítimas. A princípio, havia sido divulgado que todos eram da mesma família.

Apesar desse relato preliminar, os locais diferentes de sepultamento mostram o contrário. Em Eldorado serão velados Roberto Amorim Silva, de 28, Paulo Joaquim, de 49 e Silvia Miranda Joaquim, de 51 anos.

O motorista da camionete, com placas do Paraná, Waldir Schwarz, teve apenas fraturas, enfrentou uma cirurgia, mas passa bem.

SIGA-NOS NO Google News