Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

13/09/2008 11:49

Mortos na BR-163 são sepultados em Eldorado e Itaquiraí

Ângela Kempfer/Campo Grande News

Quatro, das sete vítimas de acidente ontem na BR-163, são sepultados em Itaquiraí nesta manhã. Para o velório, foi preparada a quadra coberta de esportes do Jardim Primavera, um dos bairros mais populosos e pobres do município. O enterro está marcado para às 15 horas.

Os corpos foram liberados pelo IML (Instituto Médico Legal) de Naviraí, por volta de 23 horas de ontem, cerca de 13 horas após a colisão, perto de Eldorado, entre um táxi e uma camionete F-250. Todos as vítimas que morreram estavam no táxi, um gol.

Em Itaquiraí serão sepultados o taxista Joseni Nunes, de 39 anos, Roseli Honorato Souza, de 23, Robert Cayque Souza Silva, de 3 anos e Luana de Souza Arantes, de 6.

Amigos do taxista morto, contam que Joseni não trabalhava há mais de 6 meses com transporte. Atualmente, pegava bicos como pedreiro.

No dia do acidente, foi chamado para uma corrida até Eldorado e teria aceitado pelo valor combinado com os passageiros.

Sobre a superlotação, já que sete pessoas estavam no Gol, um dos taxistas que atua na rodoviária de Itaquiraí, mas pediu para não ter o nome divulgado, conta que, em caso de crianças, é normal que elas sejam levadas no colo, sem o cinto de segurança.

Família - Até o momento, as informações são desencontradas sobre o parentesco entra as vítimas. A princípio, havia sido divulgado que todos eram da mesma família.

Apesar desse relato preliminar, os locais diferentes de sepultamento mostram o contrário. Em Eldorado serão velados Roberto Amorim Silva, de 28, Paulo Joaquim, de 49 e Silvia Miranda Joaquim, de 51 anos.

O motorista da camionete, com placas do Paraná, Waldir Schwarz, teve apenas fraturas, enfrentou uma cirurgia, mas passa bem.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)