Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

08/06/2014 08:37

Morto em confronto, suspeito de assassinato de PM tinha 17 anos

Campo Grande News

O suspeito de envolvimento na morte do policial militar Rony Maickon Varoni de Moura Silva, 28 anos, que foi morto ontem em um confronto com policiais, em Campo Grande, tinha 17 anos. Segundo a polícia informou, trata-se de E. R. da S.,, que morreu na Santa Casa da Capital, na noite de ontem (7), depois de trocar tiros com militares do 10º Batalhão da PM de Campo Grande.

De acordo com o capitão Wendell, do 10º BPM, informou ontem a equipe recebeu informação de que dois homens, suspeitos de comandar vários roubos na cidade, inclusive o que resultou na morte do policial, estariam escondidos em uma residência, na Rua Taumaturgo.

Por isso, homens do 10ª batalhão da PM foram até a casa e os bandidos reagiram com tiros. E. acabou baleado e morreu no hospital. O outro, segundo o capitão Wendell, conseguiu fugir e a polícia ainda está à sua captura.

Na terça-feira passada (3), Rony dirigia a Saveiro, placas HSG-4208, junto com um colega cabo da Polícia Militar. Eles foram cercados por duas motocicletas ocupadas por quatro homens na rotatória da BR-262.

Eles teriam matado o policial a tiros para roubar um malote com R$ 20 mil. Rony ingressou na Policia Militar há três anos e nove meses, começando pelo BPtran (Batalhão de Trânsito). Depois, foi transferido para o Ciops (Centro Integrado de Operações).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)