Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Morto em confronto, suspeito de assassinato de PM tinha 17 anos

Campo Grande News - 08 de junho de 2014 - 08:37

O suspeito de envolvimento na morte do policial militar Rony Maickon Varoni de Moura Silva, 28 anos, que foi morto ontem em um confronto com policiais, em Campo Grande, tinha 17 anos. Segundo a polícia informou, trata-se de E. R. da S.,, que morreu na Santa Casa da Capital, na noite de ontem (7), depois de trocar tiros com militares do 10º Batalhão da PM de Campo Grande.

De acordo com o capitão Wendell, do 10º BPM, informou ontem a equipe recebeu informação de que dois homens, suspeitos de comandar vários roubos na cidade, inclusive o que resultou na morte do policial, estariam escondidos em uma residência, na Rua Taumaturgo.

Por isso, homens do 10ª batalhão da PM foram até a casa e os bandidos reagiram com tiros. E. acabou baleado e morreu no hospital. O outro, segundo o capitão Wendell, conseguiu fugir e a polícia ainda está à sua captura.

Na terça-feira passada (3), Rony dirigia a Saveiro, placas HSG-4208, junto com um colega cabo da Polícia Militar. Eles foram cercados por duas motocicletas ocupadas por quatro homens na rotatória da BR-262.

Eles teriam matado o policial a tiros para roubar um malote com R$ 20 mil. Rony ingressou na Policia Militar há três anos e nove meses, começando pelo BPtran (Batalhão de Trânsito). Depois, foi transferido para o Ciops (Centro Integrado de Operações).

SIGA-NOS NO Google News