Cassilândia, Quarta-feira, 23 de Agosto de 2017

Últimas Notícias

19/04/2004 11:12

Morto em acidente na BR-262 era empresário em Corumbá

Marcelo Fernandes e Rosana Nunes, do Corumbaonline

Mário Márcio Araújo, de 35 anos, morto em acidente ontem na BR-262, era proprietário da empresa MM Montagem e atuava havia cerca de sete anos em Corumbá. Araújo foi o responsável pelo fornecimento da infra-estrutura básica para a quermesse da Casa de Recuperação Infantil Padre Antônio Müller, realizada no último dia 04 de abril, na praça Generoso Ponce. A MM Montagem também forneceu por quatro meses, as barracas para a Feira Permanente de Artesanato.
O empresário morreu carbonizado, na manhã deste domingo, dia 18, após o veículo Golf, de cor preta, e placas DCC 4994, de Campo Grande, que ele conduzia, sair da pista, na rodovia BR 262, bater em uma árvore e explodir. O passageiro, Laudeir Bruno Ramos, 21, também morreu. A dupla seguia para Corumbá para montar o palco da cerimônia de lançamento das obras de revitalização da ferrovia e do retorno do trem do Pantanal, que acontece nesta tarde.
A identificação dos corpos só foi possível após a Polícia Civil checar a placa do carro. O delegado Valmir Messias de Moura Fé explicou que através do registro no Detran encontrou o antigo proprietário do veículo, que informou da venda para uma concessionária de Campo Grande. O traslado dos corpos para a Capital do estado deve acontecer hoje.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 23 de Agosto de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 22 de Agosto de 2017
21:03
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)