Cassilândia, Domingo, 26 de Março de 2017

Últimas Notícias

19/04/2004 11:12

Morto em acidente na BR-262 era empresário em Corumbá

Marcelo Fernandes e Rosana Nunes, do Corumbaonline

Mário Márcio Araújo, de 35 anos, morto em acidente ontem na BR-262, era proprietário da empresa MM Montagem e atuava havia cerca de sete anos em Corumbá. Araújo foi o responsável pelo fornecimento da infra-estrutura básica para a quermesse da Casa de Recuperação Infantil Padre Antônio Müller, realizada no último dia 04 de abril, na praça Generoso Ponce. A MM Montagem também forneceu por quatro meses, as barracas para a Feira Permanente de Artesanato.
O empresário morreu carbonizado, na manhã deste domingo, dia 18, após o veículo Golf, de cor preta, e placas DCC 4994, de Campo Grande, que ele conduzia, sair da pista, na rodovia BR 262, bater em uma árvore e explodir. O passageiro, Laudeir Bruno Ramos, 21, também morreu. A dupla seguia para Corumbá para montar o palco da cerimônia de lançamento das obras de revitalização da ferrovia e do retorno do trem do Pantanal, que acontece nesta tarde.
A identificação dos corpos só foi possível após a Polícia Civil checar a placa do carro. O delegado Valmir Messias de Moura Fé explicou que através do registro no Detran encontrou o antigo proprietário do veículo, que informou da venda para uma concessionária de Campo Grande. O traslado dos corpos para a Capital do estado deve acontecer hoje.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 26 de Março de 2017
Sábado, 25 de Março de 2017
21:10
Cassilândia
15:01
Curiosidade
10:00
Receita do dia
06:20
Loterias
06:18
Loterias
Sexta, 24 de Março de 2017
23:20
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)