Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Morto em acidente na BR-262 era empresário em Corumbá

Marcelo Fernandes e Rosana Nunes, do Corumbaonline - 19 de abril de 2004 - 11:12

Mário Márcio Araújo, de 35 anos, morto em acidente ontem na BR-262, era proprietário da empresa MM Montagem e atuava havia cerca de sete anos em Corumbá. Araújo foi o responsável pelo fornecimento da infra-estrutura básica para a quermesse da Casa de Recuperação Infantil Padre Antônio Müller, realizada no último dia 04 de abril, na praça Generoso Ponce. A MM Montagem também forneceu por quatro meses, as barracas para a Feira Permanente de Artesanato.
O empresário morreu carbonizado, na manhã deste domingo, dia 18, após o veículo Golf, de cor preta, e placas DCC 4994, de Campo Grande, que ele conduzia, sair da pista, na rodovia BR 262, bater em uma árvore e explodir. O passageiro, Laudeir Bruno Ramos, 21, também morreu. A dupla seguia para Corumbá para montar o palco da cerimônia de lançamento das obras de revitalização da ferrovia e do retorno do trem do Pantanal, que acontece nesta tarde.
A identificação dos corpos só foi possível após a Polícia Civil checar a placa do carro. O delegado Valmir Messias de Moura Fé explicou que através do registro no Detran encontrou o antigo proprietário do veículo, que informou da venda para uma concessionária de Campo Grande. O traslado dos corpos para a Capital do estado deve acontecer hoje.


SIGA-NOS NO Google News